31 de mai. de 2013

Com um a menos, Mecão consegue bom resultado em Paragominas

Com um jogador a menos a partir dos 30 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Vaninho, o América conseguiu um bom resultado ao empatar em 1x1 com o Paysandu, na Arena Verde, em Paragominas/PA. O time da casa saiu na frente com Yago Pikachu aos 18 minutos do primeiro tempo, porém o artilheiro Cascata empatou aos 46 minutos. Repito, conseguimos um bom resultado. Estamos com um time em formação e qualquer ponto fora de casa merece ser comemorado. É isso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

21 comentários:

Anônimo disse...

Verdade. Obrigado DEUS

Anônimo disse...

O AMÉRICA COM UM JOGADOR A MENUS E O PAYSANDU COM UM JOGADOR A MAIS, POIS O ARBITRO FOI O JOGADOR A MAIS DELES!!!!. HA ARBITROSINHO LADRÃO!!!!.
JOSÉ CARLOS CJ.JIQUI

Anônimo disse...

Será que ainda vão insistir com o zagueiro Índio? que bela partida do garoto Zé Antonio. Espero que Andrey seja logo regularizado e muita coisa pode mudar. Falta ainda o matador, o cara que prenda a bola. O Júnior Negão é muito fraco. Se ele fosse menor ruim, teríamos ganho o jogo. Mas...
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Mais uma vez, o Rodrigão falhou. Não é queimar, mas todo gol que ele tomou, só não falhou em um. O time do Paissandu é muito fraco. O campo prejudicou, pois é muito ruim, mas não posso admitir a facilidade que qualquer time tem para tocar a bola contra o América, isso é falta de padrão tático de jogo. Pra piorar, o juiz deixou de dar dois penaltes, Como alguém pode ser tão sem convicção para marcar o gol como o Marcio Passos,teve duas cabeçadas que matariam o jogo e cabeceou sem nenhuma convicção de que iria marcar. Acabou sendo um bom resultado.
walsil.

Anônimo disse...

Que saudade do Dida!!!

Anônimo disse...

PRECISAMOS DE ATACANTE DE ÁREA, UM CENTROAVANTE GOLEADOR, MATADOR, CERTEZA DE GOL. JÚNIOR NEGÃO É MUITO MOLE, PARECE TIAGO ADAM. ALIÁS, HORA DE MANDAR ESSE TIAGO ADAM EMBORA.

Contrata Leandrão, Ederson e Jéferson Maranhão.

Anônimo disse...

Vale destacar que o juiz deixou de marcar dois pênaltis a nossa favor.

Anônimo disse...

Se não fosse o fdp do juiz Cearense, que deixou de marcar dois penaltis, avavor do América nós tinhamos ganhado com certeza, agora fica a pergunta o Juiz erra descaradamente e não acontece nada, a direção do A tem que mandar o video p a CBF.

sócio dragão 218 disse...

Concordo totalmente com essa postagem, chamo atenção para o primeiro amarelo que vaninho tomou, foi um lance infantil no círculo do meio campo ele ficou segurando o cara um tempão até derrubar, o segundo tudo bem que o jogador ia sair na cara do goleiro. vaninho só teve destaque nas finais do estadual por que o América não jogou nada, pra série b não tem condições nem no banco. muito fraco.

Anônimo disse...

O américa mereceu a vitória, foi garfado pelo juiz que deixou de marcar duas penalidades, pontos positivos foram os zagueiros ze antonio e edvanio que estiveram muito bem... acredito que quando o time tiver completo e bem entrosado faremos um grande campeonato!!! Bora mecao!!!

Anônimo disse...

A iluminação da arena verde deve ter prejudicado o nosso goleiro RODRIGÃO, um chute de trinta metros e ele não viu a bola, (VOLTA DIDA).

MARCELLO disse...

Bom resultado para o nosso Mecão. Empatar com o Paysandu em qualquer lugar, sempre foi historicamente muito difícil para o nosso time. Se o Árbitro não tivesse roubado tanto a favor do Paysandu (principalmente no pênalti escandaloso no final do jogo em cima de Júnior Negão), tenho certeza que teríamos saído com um melhor resultado. Destaque para a dupla de zagueiros, Norberto, Márcio Passos e Cascata. Pena que Rodrigão falhou mais uma vez. Já vi goleiros mais baixos conseguir espalmar aquele tipo de chute. Vamos torcer para uma vitória em Joinville.

Anônimo disse...

Concordo. Mas eu acho que o Mecão poderia ter saído com os três pontos. Teve bola na trave, boas chances de gol e os pênaltis: um que o juiz marcou fora da área e o outro em júnior N no final do jogo. Agora é o Joinville que é mais forte que o Paysandu e dois jogos em casa, sendo um contra o Palmeiras. Meta 8 pontos no mínimo pra ficar mais tranquilo quando o Campeonato voltar!

Anônimo disse...

Concordo com muita coisa dita aqui, mas estão pegando no pé do goleiro Rodrigão. Meu Deu do céu, onde foi que o cara falhou? a bola além de ser muito alta, foi quase no ângulo. Pelo menos não estamos levando mais gols em saída de bola do goleiro, pois se fosse Dida, que acho bom goleiro também, não sabe mesmo sair do gol e tomaríamos pelo menos uns 3. Vale salientar que não adianta ficar criticando só por criticar, vejam que a zaga foi formada agora e estão se entrosando com o goleiro ainda. Por tanto formadores de opinião, deixem o rapaz em paz, assim vocês estarão ajudando nosso América FC.

Luiz Faustino

wildsonrn disse...

com diz o ditado: dos males, o menor é o empate.
Campo ruim, jogo ruim e resultado mais ou menos.
Dessa vez, nossos zagueiros não complicaram, apesar deles sempre jogarem sem uma efetiva marcação do meio-campo, mesmo jogando com um monte de volantes.
Está nítido que falta perna ao time. No segundo tempo, pedimos para o jogo acabar. Mais uma vez, apesar de não aparecer tanto como esperamos dele, Cascata é nosso diferencial.
Antes que crucifiquem o Vaninho, ele entrou em uma posição que não é a dele e para exercer um papel que não é o dele: o de marcar. E foi tentando marcando que ele recebeu amarelo e depois, o vermelho. Essa falta foi providencial, pois o cara entraria na área com perigo.
Rodrigão, acho que falhou, apesar da bola ter sido no ângulo. Ela foi de longe e no canto que ele estava. Tem uma razoável reposição

Anônimo disse...

Vejo aqui alguns comentários querendo queimar o Jr Negão, mas eu acho que ele é um bom jogador, não é um craque, goleador, mas nos 3 jogos fez 1 gol e meteu duas bolas na trave, ontem contra o paisandu ficou brigando sozinho e levou muito perigo ao time adversário, nós nao temos ninguem melhor que ele no elenco!!!!!!!

Renato Maia disse...

RF precisa mandar para Natal, o lateral esquerdo e Vaninho que foi expulso e mandar para SC Renatinho e Indio Oliveira.

Mauro disse...

Discordo de quem diz que Vaninho foi fraco. O cara entrou fora da posição. O meio do América não estava trocando um passe e ele entrou muito bem. Aparecendo pro jogo, pedindo a bola. Foi depois da entrada dele que passamos a ser mais agressivos, segurando mais a bola.

O Tiago Adam é ruim mas o Junior Negão é outro jogador. Vimos quem fez o gol, mas precisamos ver quem deu o passe. Ele faz bem o pivô mas atacante não joga só. O América joga com muitos volantes que passam mal a bola.

Mas acho que não é jogador pra lateral. Fazer isso com um atleta que tem outra característica é queimá-lo. Quem vem jogando mal há um bom tempo é Fabinho, que é bom jogador mas não vem bem.

Anônimo disse...

Tem abceísta infiltrado aquí.
Em todas as reportagens ele entra pedindo a saída de Jr. Negrão.
Aí a funerete pede para contratar Leandrão e Ederson.
Sabe que Jr. Negrão faz gol e vai lascar o bczinho.
KKK...
Ei funerete, o teu lugar é outro.

Anônimo disse...

O AMERICA JÁ ENTROU EM CAMPO COM MENOS UM , POIS RODRIGÃO É O GRANDE REFORÇO DO ADVERSÁRIO.
O LEMA É : "COM RODRIGÃO EM CAMPO NÃO EXISTE PLACAR EM BRANCO"(P/o adversàrio ,lògico)

Anônimo disse...

Goleiro Mão de Alface mesmo!! Precisamos de um Goleiro Seguro nas saídas de bolas, e muito mais nos chutes a distância!!.
* Outro Atacante de Área forte e que prenda a bola. Junior Negão é bom!
* Outro Pingo da vida!! VELOCIDADE!! VOLTA PINGO!!VOLTA!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.