23 de mai. de 2013

Edson Rocha é vetado e o garoto Thiago será o companheiro de Índio

O técnico Roberto Fernandes comandou o chamado treino de apronto, antes da viagem para Florianópolis, hoje à tarde no estádio Barrettão, em Ceará Mirim. E as modificações foram muitas. Além de não contar com Norberto e Ricardo Baiano, o zagueiro Edson Rocha também foi vetado pelo departamento médico. 
O time considerado principal trabalhou com Rodrigão, Ruy Cabeção, Índio, Edson Rocha e Thiago; Márcio Passos, Fabinho, Renatinho Potiguar e Cascata; Júnior Negão e Kattê. Com a saída de Edson Rocha, o treinador colocou Thiago na zaga, retornou Renatinho para a ala esquerda, Ruy Cabeção foi para o meio e Arnaldo entrou na ala direita.
Com essas alterações, a equipe ficou assim formada: Rodrigão, Arnaldo, Índio, Thiago e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Ruy Cabeção e Cascata; Júnior Negão e Kattê.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Por que não zé antonio ?! Um garoto da base para estreia da série B , e olhe que RF disse que o zé estava nos planos para a temporada !

Anônimo disse...

pq nao ze antonio ??

sócio dragão 218 disse...

Tô muito preocupado com essa zaga aí. mas, vamos torcer.

Anônimo disse...

Uma vez completo, na minha opinião o time deveria ser:

Rodrigão, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Daniel, Cascata, Vinícius Pacheco; Kattê e Júnior Negão.

Fabinho não vem tendo boas atuações, e já passou da hora de jogar com dois meias municiando o ataque, em 2013 pouco produtivo.

Amauri Fonseca disse...

time ideal pra estreia Rodrigão;Ruy cabeção,Zé antônio,Thiago,Renatinho,Fabinho,marcio passos daniel,Cascata,índio oliveira e Junior negão

Anônimo disse...

Com as entradas de índio Oliveira e vaninho o time ficou mais rápido.
Fernando Araujo

Anônimo disse...

Ele pode ria colocar o Zé Antonio na zaga, mantendo o Tiago na lateral, Outra boa opção seria o Vaninho na meia e o Renatinho assumindo a lateral.
walsil.

Anônimo disse...

Precisaremos rezar muito, pois a nossa zaga é um passeio.
Graças a Deus que Ricardo Baiano não vai jogar.

EDIVALDO disse...

Esse Indio, não é confiável para zaga do Mecão, por mim, já era prá ter sido dispensado. Cadê o Zé Antonio?????????????

Anônimo disse...

O que RF ver neste zagueiro indio?nao tem qualidade nenhuma levou um baile dos atacantes do potiguar imagine na serie b..vai fazer raiva sábado

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.