26 de mai. de 2013

Enquete


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

o meio-campo me agrada mas a zaga e o ataque...
PRECISAMOS DE UM MATADOR!!!

Anônimo disse...

O time precisa de atacantes, mas antes disso, é preciso que o Roberto Fernandes organize o nosso meio de campo. O espaço que o América deixa por ali com essa história de trazer um volante para fazer o terceiro zagueiro, dá para uma festa. Este equívoco já vem de muito tempo.
walsil

Anônimo disse...

precisamos de um matador ugente

Anônimo disse...

precisamos de um matador urgente

Amauri Fonseca disse...

Principalmente a defesa

Luiz disse...

Quando o América foi campeão em 2012 e no início da Série B 2012, O meio do América era formado por: Ricardo Baiano, Marcio Passos, Fabinho e Júnior Xuxa. Do meio da Série B do ano passado até agora, Roberto Fernandes colocou apenas um volante de pegada. No brasileiro foi Márcio Passos, no estadual foi Ricardo baiano. Isso deixa a defesa muito exposta, até porque todos sabem que a marcação não é o forte nem de Renatinho e nem de Norberto. Acho que temos boas opções pra zaga (Edson Rocha, Cléber e Zé Antônio).
Portanto, traria um “matador”, um goleiro e escalaria o meio com: Márcio Passos, Baiano, Fabinho e Cascata.

Anônimo disse...

Não sei pq o MECÃO não colocou o zagueiro Índio no pacote que foi emprestado ao Baraúnas.

Carrasco disse...

Estamos bem servidos do meio prá frente. O 'matador' que eu acreditava era Itamar, que foi embora em mais uma burrada do nosso planejamento.
Jogador de primeira divisão, mas que sai insatisfeito envolto num clima de mistério. Uma tremenda cabeçada, mas já estou acostumado com essas coisas no América.
Nossa zaga sim, tem que ser modificada. Dida finalmente foi para a reserva. Cléber e Edson Rocha compuseram o miolo de uma zaga que foi a terceira pior da Serie "B" de 2012, pois possuem caracteristicas semelhantes, são tremendamente limitados e sem recursos. Acho que ambos já deram o que tinham que dar e tá na hora de testar gente nova.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.