31 de mai. de 2013

Enquete


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Se é verdade que Índio Oliveira falta aos treinos da manhã e por isso não foi relacionado, é melhor mandá-lo embora do América, se não vai virar a casa da mãe Joana.

Anônimo disse...

meu voto foi em outro, pois eu acho que até agora o patrocinio nao saiu devido a união das 3 primeiras opções dessa enquete.

Anônimo disse...

Sergio, pq JERSON nao está nem sendo relacionado?????


O futebol que fabinho e daniel estao jogando.. JERSON merece uma chance facil nesse time!

Anônimo disse...

A Prefeitura tem muitos outros compromissos essenciais com a população, e como tal não pode declinar de suas responsabilidades.
Sou tarado por futebol, mas entendo-o como um entretenimento.

Arthur César disse...

Pelo amor de Deus gente! A prefeitura não é obrigada transferir as suas contas não. Se a CAIXA quer patrocinar o Mecão, peça pra transferir todas as contas do América pra CAIXA. Minha opinião.

Oto Jeferson de Albuquerque disse...

Caberia mais uma opção:Todas acima.

cpaulo disse...

Não tem como escolher só um,é tudo isso aí e mais alguma coisa.

Anônimo disse...

ESSA EXIGÊNCIA DOS DIRIGENTES DA CAIXA, SEJA LOCAL OU NACIONAL, ESTA ME CHEIRANDO A EXTORSÃO, UMA COISA É PATROCÍNIO, OUTRA É TER QUE HAVER UMA CONTRA PARTIDA FINANCEIRA PARA O PATROCINADOR, NESTE CASO A TRANSFERÊNCIA DAS CONTAS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PARA A CAIXA, AI TEM COISA!
JOSÉ CARLOS Cj. JIQUI

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.