30 de mai. de 2013

Esquisito

Achei muito esquisito o atacante Índio Oliveira não ter sido relacionado para os jogos contra o Paysandu e Joinville.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

22 comentários:

Anônimo disse...

Ta sem condições de jogo ! nao rende nada faz tempo...

Anônimo disse...

TAMBEM NAO DA PARA ENTENDER PORQUE JERSON NAO ESTA SENDO APROVEITADO, NO MEU ENTENDER E TITULAR ABSOLUTO.

Victor Hugo disse...

Hoje no futebol o jogador tem que ser completo, pois um atacante tem que marcar tambem e esse menino perde a bola e não volta pra marcar ou pra recompor o meio de campo. Deram muita bola pra ele e tá se acahando, por isso acho que RF fez certo.

Anônimo disse...

FLÁVIO ARAÚJO JÁ!!!!

Anônimo disse...

Há muita esquisitice acontecendo no América atualmente. A instabilidade emocional de alguns jogadores é sim, algo muito esquisito. As discussões entre os atletas a cada lance mal sucedido é algo muito esquisito. Presenciei em Mossoró o quanto os jogadores discutiram durante a partida. É como se faltasse o senso de equipe.
Falta um líder dentro de campo. Isso é algo também muito esquisito.
ADAIL PIRES

sócio dragão 218 disse...

Sérgio, no contrato da oas tem alguma mudança de valores caso o América vá jogar a série C? E o que está descrito como despesas do jogo? nas arenas a segurança interna está sendo particular, a PM tá ficando só do lado de fora, isso encarece bastante.

Twitteiros do Mecão disse...

É uma leve contusão no joelho.

Andierison Macedo disse...

Esquisito é não colocar Zé Antonio pra jogar.
RF pode responder, se conseguir.
O Jerson é titular deste time, brincando. Também não tem vez. Muito esquisito.
O Indio, zagueiro, é muito fraco e sempre é titular.
Esquisito, bota esquisito nisso.
Tanta esquisitice e o América sem vencer já faz alguns jogos.
??????

Anônimo disse...

tomara que tenha sido uma ironia mesmo... porque um jogador que não consegue acertar um passe não tem condições de ser profissional

Anônimo disse...

Não tem condições de ser titular {indio Oliveira, Cattê e vaninho} para citar apenas esses três. Jogador que é fabricado pela imoprensa (principalmente Cabugi) é para prejudicar o AMÉRICA, não tenham duvidas.Eles elogiam para ver o desastre. Deixemos o RF trabalhar, tem alguns abcista na área. Se passando. É o que eles querem, que fiquemops detonando o MECÃO.

Anônimo disse...

Ele esqueceu de como se joga futebol. Não está produzindo nada para o time, muito fraco, muito displicente. É bom levar banco por muito tempo. E não venha dizer que não teve chances com RF.

Anônimo disse...

EU TAMBÉM, ELE DEVIA ESTÁ JOGANDO DE SAÍDA NOS PRIMEIROS JOGOS.

Anônimo disse...

O Oliveira tá jogando mais com o ego do que com os pés. Concordo que ele fique de fora por um tempo para ver se ele se toca.

Anônimo disse...

RF está sem comando no América, fora.

Cavalcante disse...

Pra mim RF ta certo, Indio fara função do antigo pingo...

Anônimo disse...

Enquanto issomtemos que agüentar Tiago Adan, kattê, Ebinho, Ìndio(zagueiro), Vaninho, Rodrigão, Renatinho, Rui Cabeção, Elton, Arnaldo, etc.etc.

Anônimo disse...

Não venham com essa historinha de esquisito. Alguém - de verdade - acha mesmo que o Índio Oliveira é jogador para uma série B?

Pow, o cara prende a bola até perder, mata vários contra-ataques por não tocar rápido e com precisão e vocês ainda acham estranho essa murrinha não ter sido relacionado?

Agora não é só ele não. Temos muitos que não tem condições de jogar uma série B. Índio (zagueiro), Ebinho, Kattê, Rui e Elton são exemplos disso.

Anônimo disse...

ta mais que certo o indio oliveira e fraco nâo acerta um passe. Deferente na epoca de pingo jogador muito veloz abilidoso e tinha estrela.

Luiz Freire disse...

Acho q muito breve , os que hoje estão criticando RF, o estarão aplaudido, e bom que lembrem que o time está sendo montado conforme a chegada dos reforços, dos treinamentos, sobre a observação do RF, e as publicações no Bid . Tenho certeza amigos que este ano aindateremos muitas alegrias.

Anônimo disse...

Eu estou vendo aqui realmente americanos?
Pois deixemos de só criticar e vamos apoiar nosso time também nas horas difíceis. BORA MECÃO!

Augusto César!

Anônimo disse...

Ele e mais alghuns não merecem está na titularidade(cattê,vaninho,indios) para não citar outros. Vamos torcer que consigamos nos recuparar e os meninos do RF , voltem a jogar o que sabem.

Anônimo disse...

confio no meu treinador...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.