25 de mai. de 2013

Figueirense também passou por ajustes para a Série B

Após a eliminação no Estadual, a diretoria do Figueirense dispensou dez jogadores, sendo que a maioria chegou no início da temporada. Para suprir as ausências, o clube trouxe nove reforços. Até o momento, o principal nome é o atacante Rafael Costa, artilheiro do Estadual com 12 gols e que marcou seu primeiro pelo alvinegro contra o Arapongas, pela Copa do Brasil.
Do time titular que se despediu da Série A em 2012 com derrota por 3 a 0 para o Coritiba, nenhum jogador permaneceu. O elenco alvinegro passou por uma grande reformulação para o Catarinense.
Dos jogadores considerados titulares, poucos agradaram totalmente a torcida no Estadual. O grande destaque do time é o zagueiro e capitão Douglas. Além dele, o goleiro Ricardo, o lateral esquerdo Wellington Saci e o volante Maylson tiveram certo destaque no primeiro semestre.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, das 17 horas até as 21 horas no mercado da avenida 6 no alecrim(mercado antonio carneiro), haverá um pagode com Tobias e Banda, só paga o consumo, e no bar do Nivaldo o torcedor pode assistir os jogos de abc e América ouvindo a rádio globo natal, tá feito o convite, o ambiente é agradável, com segurança, e um atendimento de primeira, com aquela cerveja bem gelada e um pestisco bem gostoso, como a paçoca da Lena na Cantina B7 Amigos do Bolero, tudo junto e misturado do Marcolino na Casa de Bamba, A carne de sol de dona Fátima com a quela macaxeira esperta, o espetinho de todos os gosto do Bar da Denice, a carne de porco mais gostosa de Natal no Bar da Deise e o Caldo de todos os tipos no bar de João Pau dos Ferros. Compareçam, venham comemorar conosco a vitória do seu time com um grande pagode a melhor Banda de Pagode de Natal, JOÃO TOBIAS E BANDA, não paga cover artístico, somente o consumo, e no preço, a cerveja sai a 5 reais.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.