26 de mai. de 2013

Frase

Por todas as circunstâncias, não vejo como nenhuma anormalidade. Pelo número de desfalques que tivemos, temos mais coisas boas do que ruins para tirar deste jogo.
Roberto Fernandes analisando a derrota para o Figueirense
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Sérgio,

Venho através deste, comunicar o falecimento do meu tio Luis Fernando Barreto, filho de Ruy Barreto, ex presidente do nosso América.

Missa de corpo presente as 10h na capela do Morada da Paz da rua São José e 11h saída para o sepultamento no morada da paz Emaús.

Att;
Tarcísio Aguiar

Carrasco disse...

Na minha opinião acho que é uma excelente oportunidade para reciclar e renovar a nossa zaga que, com Dida, Cléber e Èdson Rocha juntos foi a terceira pior da Série "B" do ano passado.
O que não dá certo tem que ser modificado. O futebol é muito dinâmico e não dá prá esperar a vida inteira que alguém renda satisfatoriamente.

José Nunes disse...

Falou com muita propriedade. Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Sérgio, o que me preocupa é a mânia do técnico de improvisar quando tem o jogador da posição. Essa de colocar Renatinho como Meia atacante é demais. Sem falar em contratar Arnaldo para a ala é deslocar o antigo lateral e hoje volante"Rui cabeção" para a lateral. O treinador rubro precisa deixar de elgiar os adversário e treinar a equipe com um plano tático definitivo. Meu time prá terça: Rodrigão, Arnaldo,Índio,Alexandre e Renatinho. Márcio Passos Ricardo baiano,vaninho e Cascata. Catte e Júnior negão. Gabriel Jr.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.