28 de mai. de 2013

Goleiro reclama da iluminação do Barrettão

Segundo o técnico Roberto Fernandes, depois de Dida agora foi a vez do goleiro Rodrigão reclamar da iluminação do Barrettão. O jogador alegou que não viu a bola no lance que originou o gol do Icasa. Muito preocupante isso. Administração do estádio precisa analisar essa situação levantada pelos goleiros americanos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

31 comentários:

Anônimo disse...

Isso é desculpa do 2 erro em 2 jogos Dida precisa voltar ou contratar um goleiro para ser titular do mecão.

Anônimo disse...

Pronto,iluminaçao era o que faltava. Agora,desculpa nao falta mais nada.

Anônimo disse...

DESCULPA PELA FALHA,URGENTE UM GOLEIRO,PELO AMOR DE DEUS...........

Luiz disse...

Isso desculpa ,pois ele levou (mais) um galináceo. É preciso reforçar esse time urgente,caso contrário o rebaixamento é certo.

sócio dragão 218 disse...

Dida, vários jogos uma falha, rodrigão dois jogos duas falhas. a iluminação é diferente pros goleiros dos outros times? se não for pra contratar outro goleiro bota o dida de volta.

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...

Prezado Sérgio,

Também deve ter nos ajudado na hora do gol do América, que foi originado de uma cobrança de escanteio do Cascata e o goleiro do Icasa não saiu na bola! Se atrapalha caro Sérgio, atrapalha para os dois lados!!! Fico triste de admitir, mas nosso América faz pena de ver jogar!!!

sergio dias disse...

O Barretão precisa é de muitos ajustes. Não fui ao jogo hj porque tnha certeza que as falhas que foram claras no dia da decisão do estadual não sofreriam nehuma alteração e a iluminação ea uma delas. Será que o contrato feito com o proprietário do estadio foi para prejudicar o nosso time?. Sei que agora é impossivel voltar para o Nazarenão, porém o presidente tem que exigir os ajustes do Barretão para o beneficio da equipe e dos torcedores.

Anônimo disse...

Os dois São frangueiros mesmo, não venha botar a culpa em imluminação não, é papo furado! e o Sr RF está sem comando no América e faz muito tempo, o velho Diá deu um nó.

Geider Dantas disse...

Isso é conversa de frangueiro. Ele e Dida ninguém sabe quem é pior. Tem que contratar um goleiro bom, urgente. Se o time é ruim, pelo menos tem que ter uma zaga boa e um goleiro bom, senão cai mesmo. Andrey é uma ótima opção.

Rodrigo disse...

tá serto !!!

wildsonrn disse...

Pior é que a iluminação só atrapalha os goleiros do América, pois só eles que reclamam.

Anônimo disse...

goleiro fraco, soltou mais de 1 vez bolas que vinham de frente, a iluminaçao não e desculpa, a defesa inteira do América é fraca, Edson Rocha e Cleber vai ser problema de novo como ano passado o clube precisa de ZAGUEIRO e um grande atacante porque Junior Negao...

Anônimo disse...

Estádio era o Nazarenão. Pena que lá não caibam 10 mil torcedores.

Anônimo disse...

Ninguém vê o goleiro do adversário reclamar.A verdade é que Rodrigão não é goleiro para o Mecão. Sabe Sérgio,nosso time não tem pinta de que vai reagir com esse elenco. Fico muito triste quando só vejo Cascata com condiçao de resolver uma partida. Esse time do América é o pior montado nos últimos anos para uma competição da envergadura da série B. Essa é uma verdade inconstetável. Precisamos melhorar muito. Com esse time tá difícil.

Anônimo disse...

interessante como o proprio dida nao reclamou antes, e nenhum outro goleiro tambem, mas ok. vamos nos enganar, foi a iluminacao. #sempremecao

Anônimo disse...

Ate concordo com a possibilidade de ajustar a iluminacao.... mas isso n resolvera a inseguranca q os goleiros passam p o time!

Anônimo disse...

A iluminação só prejudica goleiros ruins, até agora não ví nenhum goleiro adversário reclamar.

Luiz Eduardo disse...

Interessante como dida nao reclamou no jogo antes, e nem um outro goleiro . so os do america muito interessante!!

Anônimo disse...

Desculpa pq empatou

Anônimo disse...

Sergio pq o goleiro dos outros time nao reclama?Isso eh uma fuga da falha.
Com esses goleiro,o Mecao nao vai ha lugar nenhum!!!
Abss:AltivoFM

Anônimo disse...

Time do América,Dida,Arnaldo,Cleber,Edson,Netinho,Márcio,Ricardo,Norberto,Cascata,Júnior,Indio.

Precisamos de um lateral esquerdo urgente.

Anônimo disse...

Camilo disse:

Concordo quando alguém postou que RF perdeu o comando, Também percebo isso já faz alguns jogos. Aproveito a oportunidade e pergunto já que não paga imposto: Alguém sabe dizer o RF tem contra Zé Antônio? Escalar Indio (triste) e improvisar Marcio Passos tendo zagueiro é brincadeira de péssimo gosto.

Anônimo disse...

O nosso pior adversário é a própria torcida que só sabe criticar. Pode vir o melhor goleiro do mundo que se der uma falhadinha, acabou-se não presta mais. Assim ficam inseguros e terminam falhando mesmo. Chôoooooo secadores.
Sergio

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Caro Sergio, vejo que não começamos bem o brasileiro, mas devemos ter calma, o campeonato é longo, no elenco atual temos: Dida, Norberto, Cléber, Edson Rocha, Ricardo Baiano, Marcio Passos e Fabinho, ou seja, quase 70% do time que fez uma campanha maravilhosa no ano passado, e olhe que no time atual temos o Cascata que é o diferencial. De repente começamos mal, mais podemos perfeitamente terminar bem.

Anônimo disse...

Temos que acabar com isso, de toda vez que não vencemos a culpa é do gramado, da iluminação, da bola, da cidade, do Barrettão e etc.

NÃOOOO, as falhas individuais (e até coletivas) é que estão os gerando resultados adversos e torcida sabe disso.

Anônimo disse...

Sou mais Fabiano. Sem dúvida colocava esses dois caras no bolso. O América necessita de um goleiro de peso para a série b.

Anônimo disse...

Estamos mal de goleiro. A iluminação do estadio é realmente péssima. Más falta hove no nosso goleiro é só rever o lance. Dois jogadores se jogaram em cima do goleiro e o juiz não marcou porque não quis.
Leda

Anônimo disse...

Com a iluminação péssima do Barretão, o goleiro do potiguar pegou três penaltes" E os nossos só falha.

Anônimo disse...

VOLTA DIDA

Anônimo disse...

DIADA É UM GRANDE GOLEIRO, E NÃO É POR AQUELA FALHA QUE DEVEMOS MASSACRÁ-LO, SÓ PARA LEMBRAR, FABIANO CONTRA O PAYSSANDU, GALATO NO CRB NA FINAL DO TURNO, N EXISTE GOLEIRO QUE NUNCA FALHA.

Anônimo disse...

Mãos de alface, já estava deitado no chão esperando a bola entrar... Desculpas de cego é feira ruim! E esse Barrettão, gente? Pode começar a cavar, porque com certeza enterraram um jumento de cabeça pra baixo lá... Azarão de uma figa

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.