24 de mai. de 2013

Hoje começa a Série B

O Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta sexta-feira, com quatro jogos: Oeste x Avaí, às 19h30, em Itápolis; São Caetano x Ceará, às 19h30, em São Caetano do Sul; Boa x Chapecoense, às 21h50, em Varginha; e Paysandu x ASA, às 21h50, em Paragominas. Serão 20 clubes, em turno e returno, disputando o título. 
A primeira rodada da competição continua no sábado, com Figueirense x América, Joinville x Bragantino, Icasa x Sport, Palmeiras x Atlético Goianiense, Abc x Paraná e Guaratinguetá x América Mineiro.
Seis rodadas da competição serão realizadas de 24 de maio a 11 de junho. A Série B terá uma pausa para a disputa da Copa das Confederações. As equipes voltam a se enfrentar, pela sétima rodada, no dia 2 de julho.

Confira as partidas da primeira rodada:
Oeste x Avaí, dia 24 de maio, às 19h30, em Itápolis
São Caetano x Ceará, dia 24 de maio, às 19h30, em São Caetano do Sul
Boa x Chapecoense, dia 24 de maio, às 21h50, em Varginha
Paysandu x ASA, dia 24 de maio, às 21h50, em Paragominas
Figueirense x América, dia 25 de maio, às 16h20, em Florianópolis
Joinville x Bragantino, dia 25 de maio, às 16h20, em Joinville
Icasa x Sport, dia 25 de maio, às 16h20, em Juazeiro do Norte
Palmeiras x Atlético Goianiense, dia 25 de maio, às 16h20, em Itu
Abc x Paraná, dia 25 de maio, às 21 horas, em João Pessoa
Guaratinguetá x América Mineiro, dia 25 de maio, às 21 horas, em Guaratinguetá

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.