25 de mai. de 2013

Hoje tem clássico pelo estadual sub-17

A equipe sub-17 do América entra em campo logo mais às 9 horas para enfrentar o Abc, pela segunda rodada do quadrangular final do campeonato estadual. O jogo será realizado no estádio Maria Lamas e será comandado pelo árbitro Zandick Gondim Alves Júnior.
 O outro jogo da rodada acontecerá às 15h30min, no Juvenal Lamartine, envolvendo as equipes do Palmeira e Monte Líbano.

CLASSIFICAÇÃO P J V E D GP GC SG %
América-RN
1
1
0
1
0
2
2
0
33.33%
PALMEIRA FC
1
1
0
1
0
2
2
0
33.33%
ABC FC
1
1
0
1
0
0
0
0
33.33%
Monte Líbano
1
1
0
1
0
0
0
0
33.33%
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, Rui Soares, sofre e agoniza no hospital. E isso sem nenhuma ajuda do América. Clube este que o mesmo tanto ajudou, sendo um baluart. Portanto cometa um ato de justiça. Vá lá e nos traga notícias desse grande homem. Informe e de enfase a essa notícia para que através do seu espaço haja sencibilidade dos dirigentes rubro que até agora nem sequer falam desse grande homem. Gabriel jr.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.