14 de mai. de 2013

Marcos Lopes deixa a 96 FM e volta à Rádio Globo

O narrador Marcos Lopes trabalha no próximo domingo pela última vez na rádio 96 FM. A partida de despedida será a final do campeonato estadual entre América e Potiguar, no estádio Barrettão. A partir do próximo dia 25, ML volta ao microfone da Rádio Globo Natal narrando a partida Figueirense x América, direto do estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

20 comentários:

Anônimo disse...

Marcos Lopes volta pra Rádio Globo e eu também!!!

Anônimo disse...

tava dificil de dividir o microfone com aquele enrolador metido a analista de futebol.
Fernando Araujo

Anônimo disse...

ANONIMO....RESPEITE FERDINANDO TEIXEIRA SEUS IDIOTAS.

Unknown disse...

Narrador pé de chinelo !!! Depois de hélio câmara
não tivemos nenhum narrador que realmente saiba transmitir uma partida de futebol.

Anônimo disse...

É duro você agüentar Edmo Sinedino fazer comentários

Anônimo disse...

Eu também vou voltar a ouvir a rádio Globo, a audiência agora vai ser 100%

Anônimo disse...

É verdade que Hélio Câmara vai voltar também?

Ass: Adriano

Anônimo disse...

é o melhor narrador do estado,pena que dê uma puxadinha para o time de preto.

Anônimo disse...

SERIA INTERESSANTE ELE VOLTAR COM CHICO INACIO E CAPIXABA

Anônimo disse...

Queiram ou não é o melhor de Natal. A Globo só trouxe de novo porque a audiência estava baixa com a ida dele para a 96fm. Se a audiência estivesse se mantido, duvido que a Globo tivesse dado o braço a torcer. Só falta trazer o Chico İnácio, pois do jeito que estava a Globo, fora Santos Neto, é uma equipe muito abaixo da tradição da rádio. Vê se contrata o Domingos Sávio ou Lupércio Luis para comentarista, para melhorar o nível. Depois que o prof. Ferdinando Teixeira foi pra pium complicou...

Paulo César Hilmann

Anônimo disse...

JÁ TÃO FAZENDO A LIMPEZA, 1º FERDINANDO, QUE COM CERTEZA JÁ SABIA QUE IRIA VOAR E APROVEITOU A CARONA NA BURRA PRETA PRA SE ESCONDER QUE FOI "DEMITIDO" OU "DE METIDO" E AGORA O QUE LINDO VAI SUA JOÃO PESSOA, ALIÁS, ELE NUNCA SAIU DE LÁ, SÓ VINHA AQUI PRA NARRAR E DEPOIS DO JOGO PEGAR O BECO PRA NÃO TER QUE SE MISTURAR COM OS LÁ DE BAIXO, ESSE É SABIDO, PENSE NUM CABA SABIDO ESSE.

CB JUNIOR

Vamberto Brito disse...

Incontestavelmente, o melhor narrador esportivo do RN....

Anônimo disse...

Só voltou porque o Frdinando saiu.

Anônimo disse...

gostaria de saber se, com a volta de marcos para a radio natal pra onde vai o narrador esportivo Ivan nunes.

Anônimo disse...

Fiquei trite em ver o retorno de ML à radio globo natal,pois via uma narração um tanto quanto imparcial juntamente com uma análise, apesar de destemperada, um tanto quanto correta e que não tinha a intenção de tumultuar o ambiente americano, contrapondo aos comentários de Pedro Neto que analisa com dois pesos e três medidas. Visto que seus olhos para o ABC sempre é benevolente. Além de não necessitar de portar um rádio, visto a comodidade do celular. A saída de Ferdinando foi um fator determinante para a seu retorno. Espero que seu retorno tbm tenha incluído os que saíram com ele pra formar uma equipe na 96 fm. Wellington

Anônimo disse...

Vai ser muito desagradável, se quisermos acompanhar ele, ter que conviver com aquela equipe chata e tendenciosa da Rádio Globo.
É uma pena.

Anônimo disse...

A babacao ta completa de novo!
Só os abcudista..

Anônimo disse...

Pode acreditar, na Globo eu não escuto, nem que seja o maior narrador do Brasil, aquilo é radio dos abecedistas como eu sou America.

Anônimo disse...

Quer saber do que a rádio Cabugí/globo é capaz ? Pergunta pro Lauro Neto que é abCdista assumido que ele responde.
FERNANDO ARAÚJO bola

Anônimo disse...

Todos sabemos do poder da imprensa, que seja através da televisão, jornal e internet. Escancaradamente a tribuna do norte, radio globo e Tv globo promove o avc. É de manhã, tarde e noite falando bem do avc, fazendo uma verdadeira lavagem cerebral nos sofredores avcdistas e aborrecendo os torcedores de outras agremiações.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.