24 de mai. de 2013

Mesmo sem acordo com a Globo, América/MG liberou a transmissão

O América Mineiro ainda não chegou a um acordo com a Rede Globo para a transmissão dos seus jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. Atendendo a uma solicitação da emissora carioca, a diretoria do clube autorizou a transmissão de seus dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro da Série B - amanhã, contra o Guaratinguetá, no interior paulista, e terça-feira, na Arena Independência, contra o Figueirense.
O clube continua negociando com a Rede Globo o contrato de transmissão de seus jogos. Nesta sexta-feira, em outra rodada de negociação, o acordo ficou bem próximo de acontecer, mas ainda faltam alguns ajustes solicitados pelo clube.
O time mineiro tenta negociar um aumento nos valores inicialmente oferecidos pela emissora de R$ 3 milhões – com os impostos, ele fica em R$ 2,7 milhões – para autorizar a cobertura de seus jogos no estádio Independência.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

COMO TODO BOM MINEIRO O AMERICA-MG ESTA PLANTANDO EM SOLO FÉRTIL.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.