28 de mai. de 2013

Netinho liberado para os treinos físicos

O médico Márcio Rêgo informou que o meia Netinho, que sofreu duas lesões na mesma coxa (uma na região posterior e outra no adutor), depois de uma melhora significativa foi liberado para os treinos físicos, ainda sem bola.
Quem continua no DM sem previsão de volta é o atacante Cléo. O jogador ainda continua em tratamento e daqui a 30 dias realizará um novo exame de imagem. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

De meia já temos Cascata, Jérson, Vinícius Pacheco e Índio Oliveira. Tá bom de dispensar Netinho que não acrescentou quase nada ao América e muito esperávamos dele.
Prefiro os meias que já estão no América ou outros como Rone Dias, Didira, Bismarck, Clebson, Rodrigo Tabata, Madson, Rodriguinho, Thiago Potiguar etc.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário do colega anônimo. Uma péssima notícia querer voltar a vestir a camisa do mecão, porque jogar bem até hoje está devendo.SE FOSSE UM JUVENIL NÃO TERIA TODO ESSE PRIVILÉGIO.

Daniel Guanabara disse...

Gostaria de saber quem danado deu sinal verde pra contratação desse Cleo. Pelo que foi divulgado ele já veio bichado do Ceara.

Anônimo disse...

Talvez Netinho tenha ficado mais ausente do time por contusão do que participando de jogos.
É perfeitamente dispensável.

Anônimo disse...

Vejam só que situação. O camisa 10 do mecão passa mais tempo no departamento médico do que jogando. Isso não acontece com nenhum JUVENIL. Porquê tanta discriminação com os nossos pratas da casa. Haja paciência com os jogadores que vem de fora.

Anônimo disse...

Imaginem só que, Rodrigão foi o goleiro mais vazado do campeonato onde antes jogava. Acho que foi o Alagoano. Dá para entender?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.