29 de mai. de 2013

O "Kattê do Potiguar" ainda não apareceu

Do elenco do Potiguar que conquistou o estadual, o atacante Kattê foi um dos destaques. Se fosse para escolher algum jogador para contratar da equipe mossoroense ele estaria na minha lista, assim como o zagueiro Anselmo. 
Rápido, driblador, vertical e habilidoso, Kattê é aquele jogador para "incendiar" a partida. Infelizmente não tem atuado bem, tanto que foi substituído nas duas primeiras rodadas da Série B. É bem verdade que tem pouquíssima gente atuando bem na equipe. Por isso, ainda acredito no futebol do atacante. Pode ser a chamada fase de adaptação. Tomara que o futebol do "Kattê do Potiguar" apareça no Mecão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Anônimo disse...

É bom lembrar que Pingo era também um jogador que "incendiava" quando entrava como substituição.
Quando entrava como titular não tinha o mesmo rendimento.
Vamos torcer por Kattê.

Anônimo disse...

Nem vai aparecer. Jogador de time pequeno.

ADAIL PIRES

Anônimo disse...

ALÔ, PADANG,

VÁ NO POTIGUAR E TRAGA SANTOS, CHIQUINHO E MAGNO.

VÁ NO CAMPINENSE E TRAGA PANTERA, ROBERTO DIAS, DEDÉ, BISMARCK E JÉFERSON MARANHÃO

TRAGA TAMBÉM O GOLEIRO ANDREY.

DISPENSE, HOJE MESMO: TIAGO ADAM, ÍNDIO, RODRIGÃO E NETINHO.

Anônimo disse...

DIDA, NORBERTO, CLBER, EDSON ROCHA E RENATINHO, MARCIO PASSOS, FABINHO, VINICIUS PACHECO E CASCATA, INDIO OLIVEIRA E MAX. ESTE É O TIME, ENQUANTON TEMOSTODOS A DISPOSIÇÃO VAI DE :
DIDA, ARNALDO, EDIVANIO, ZE ANTONIO E RENATINHO, MARCIO PASSOS, FABINHO, DANIEL REZENDE, CASCATA, INDIO OLIVEIRA E JUNIOR NEGRÃO

Anônimo disse...

PARA SÉRIE B NÃO DÁ, RODRIGÃO(INSEGURO) INDIO PERDIDO NA ZAGA, RICARDO BAIANO FAZ FALTAS SEM NECESSIDADES, THIAGO ADAMS (FRACO).

PODE DISPENSAR: ELTON, RUI,

PODE CONTRATAR; ANDREY, CLEBSON, WELLINGTON PAULO(FLAMENGO), GILSIMAR (DUQUE DE CAXIAS)

Anônimo disse...

Nem ele, nem nenhum outro, meu caro!!
Nao podemos crucificar o rapaz...

wildsonrn disse...

Como Roberto Fernandes falou que precisaremos de 5 a 6 jogos para entrosamento e coisa do tipo, vamos dar um crédito ao Kattê, Vaninho, Ebinho, Bruninho etc até lá. Depois, caso não produzam, infelizmente, tem que dar lugar a outro.

Anônimo disse...

Caro Frainan, uma coisa é disputar o Estadual e outra é jogar uma Série B. Cabe aos senhores que comandam o América entenderem essa importante diferença.

Anônimo disse...

Pelo amor de deus coloca fabinho e daniel no banco, fabinho não ta jogando nada desde o estadual e daniel acho que desaprendeu a jogar e indio nem se fala.

Robson Teixeira disse...

Acho que a utilização de Ebinho poderia ser muito mais proveitosa para o América!
Um abraço a todos os americanos!

Anônimo disse...

katte do potiguar n do america...

Anônimo disse...

N é jogador pra gente, assim como vaninho

Anônimo disse...

Se for depender dessa turma que veio do potiguar, estamos F............

Anônimo disse...

EU ESPERO QUE KATTÊ VENHA A MOSTRAR FUTEBOL, POIS O FUTEBOL DE ONTEM ME LEMBROU O VELHO (CANINDESINHO), TAMBEM DE MOSSORO, NO POTIGUAR JOGAVA QUE ERA UM DANADO; CHEGOU NO AMERICA MOOORREUUU! SENDO QUE, QUEM JOGA, JOGA EM QUALQUER TIME OU LUGAR.

Anônimo disse...

E nem vai. O América n aprende, contratando esses jogadores de série D.

Gilvandro Alves disse...

É muita bobagem escrita para meu gosto!

Como os torcedores do América entendem de futebol!

Se eu fosse um magnata Russo (coisa que não sou e nenhum torcedor que escreve nesse blog é) contrataria para o América: Buffon, Lahm, Tiago Silva, Hummels e Marcelo, Schweinsteiger, Xavi e Iniesta, Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

E tenho certeza que algum torcedor ia cornetar esse time, dizendo que está faltando Leandrão, ou Lúcio Curió, ou até mesmo Bileu.

Tenham paciência! Vão para Ceará-Mirim prestigiar a equipe e deixem de cornetar a diretoria.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.