24 de mai. de 2013

O que diz o contrato da OAS sobre os clássicos

As partidas disputadas contra o Abc, com mando de campo do América, serão sempre disputadas na Arena das Dunas. Excepcionalmente, o clube poderá mandar fora da Arena jogos contra o Abc, desde que: 
- a quantidade de jogos seja igual ou inferior a 50% do total dos jogos disputados contra o Abc na
temporada; 
- os jogos não sejam finais e semifinais do campeonato estadual de futebol do Rio Grande do Norte; 
- os jogos sejam necessariamente realizados na Arena do América.
A escolha dos jogos será feita, assim que disponibilizada a tabela de jogos pelas entidades, de forma alternada entre a Arena das Dunas e o América, em critérios a ser definidos posteriormente mantendo-se o percentual estabelecido.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, eles vão comprar os ingressos na quantidade que quiserem. vão dividir meio-a-meio e pasmem: O América jogará sempre em campo neutro. a não ser que as senhas sejam diferenciadas e o acesso ao estádio tb. mesmo assim, a pressão que teria um alçapão como A Arena América, não existirá mais.

sócio dragão 218 disse...

Sérgio, urgente tente obter informações sobre o que é descrito no contrato como despesas do jogo, pois grêmio e cruzeiro estão tendo problemas nesse item.

Anônimo disse...

andré vermelho

cara , primeiro diz quem vc é, depois preste atenção no que o blog está dizendo, no contrato a OAS vai ganhar participações na renda dependendo do publico e se o publico for inferior ao minimo no contrato a OAS arca com as despesas.

Anônimo disse...

O clube vai perder do ponto de vista técnico, pois a Arena das Dunas será um campo neutro, o que não ocorreria na Arena América.

Anônimo disse...

Anônimo vá ler o estatuto do torcedor. Apenas 10% é para o visitante e noventa por cento dos ingressos são nossos. Futebol hoje está caro. Você tem que ter essa conciencia.

Anônimo disse...

VAMOS DEIXAR DE RADICALISMO . O AMERICA É DE NATAL E SUA TORCIDA É DE NATAL , PORTANTO , O MELHOR LOCAL P/ JOGAR É PERTO DA SUA TORCIDA , OU SEJA , EM NATAL . PARABENS DIRETORIA RUBRA PELA DECISÃO SENSATA. ATÉ QUE ENFIM PENSARAM COM A RAZÃO E NÃO COM A EMOÇÃO.PARA TIME BOM , NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE ALÇAPÃO . ISSO É COISA DE TIME PEQUENO .
Ass: Clàudio Nobre.

Anônimo disse...

todas as vezes q subimos foi no machadão q era considerado neutro diferente da arena das dunas q a torcida ficará bem próximo ao campo, tem gente q não sabe o q diz nem escreve

Anônimo disse...

Esse3s abCdistas anônimos que estão escrevendo aqui, é exclusivamente para querer conturbar o ambiente, vão se catar bando de Piunzentos.
Carlos Augusto

Anônimo disse...

Se alçapão ganhasse jogo a Portuguesa seria campeã paulista todo ano e o náutico pernambucano. Como também dito aqui, o América sempre conquistou seus títulos e acessos a Série A no machadão. O América é o maior clube de Natl e passará a jogar no melhor e mais bonito estádio de Natal. Espero que os detentores de camarote e cadeira da futura Arena América entendam isto de uma vez por todos e parem de querer prejudicar todo o resto da torcida americana, que é bem maior que 2500 pessoas.
O melhor jogará no melhor e ponto final...

Anônimo disse...

ESTOU FELIZ COM A DECISÃO, SÓ QUEO SABER COMO É QUE VAI FICAR QUEM COMPROU CAMAROTE NA ARENA AMERIC?

Unknown disse...

E viva o MECÃO de volta a sua terra Natal em 2014.
Sábia decisão do CD.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.