29 de mai. de 2013

Os relacionados para a partida contra o Paysandu


O técnico Roberto Fernandes relacionou 20 jogadores para a terceira partida rubra na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Paysandu ocorrerá na sexta-feira (31), na Arena Verde, em Paragominas-PA, às 19h30. Confira a lista dos atletas concentrados publicada no site oficial do clube:

Goleiros: Dida e Rodrigão;
Zagueiros: Índio, Zé Antônio, Thiago e Edvânio;
Lateral:  Norberto, Arnaldo e Pedro Henrique;
Volantes: Fabinho, Daniel Amora, Daniel Rezende, Márcio Passos e Ricardo Baiano;
Meias: Cascata e Vaninho;
Atacantes: Júnior Negão, Ebinho, Tiago Adan e Alex.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem não levar Índio Oliveira.Renatinho eu entendo q tem q descansar,mas quem vai substituir ele,pois nossos dirigentes não valorizaram o Bruno q era opção pra essejogo.Eu torço muito pra q os garotos q foram empresrados ao Baraúnas arrebentem,pra algum clube levar eles embora,pois aqui no América os dirigentes não valorizam as bases.

Anônimo disse...

Rodrigao/Arnaldo, Ze Antonio, Edvanio e Renatinho/Marcio Passos,Fabinho,Norberto,Cascata/JR Negao e Indio

Anônimo disse...

Márcio Passos e Cascata são os únicos que vem jogando de início (do meio-campo) que merecem ser titulares.

Tem que testar Daniel Rezende, Jérson, Vaninho

Anônimo disse...

Rodrigão;Arnaldo, Índio e Edvânio(Zê Antônio, Pedro Henrique;Márcio Passos, Baiano(Fabinho),Norberto e Cascata;Junior Negão e Tiago Adan

Anônimo disse...

um time que joga com índio(zagueiro)que é um desastre,tiago adan que é horrível e esse jr negao que nem se fala. É DERROTA NA CERTA.marcio passos e cascata esses marecem elogios.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.