25 de mai. de 2013

Presidente da FNF foi assaltado

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, foi vítima de assalto na manhã deste sábado, na Rota do Sol, zona sul de Natal. Ele teve seu carro roubado, mas com a ajuda do rastreador de um Ipad, que se encontrava no porta-malas do carro, a polícia conseguiu recuperar o veículo.
O assalto ocorreu no trevo que dá acesso ao bairro de Cidade Verde. Enquanto fazia o retorno, o dirigente foi abordado por dois homens armados e forçado a deixar o veículo.
Após acionar a polícia, José Vanildo comunicou o ocorrido ao seu filho, que passou a monitorar a localização do carro através do Ipad que estava no porta-malas. Com essa ajuda, em poucos minutos a polícia localizou o veículo nas imediações do supermercado Nordestão da avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, mas os bandidos conseguiram fugir.

Do blog do BG
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre a Policia nunca prende os Bandidos

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.