28 de mai. de 2013

Quase impossível advinhar o time

Se com a equipe titular a disposição é comum o técnico Roberto Fernandes apresentar alguma surpresa na hora do jogo, imagine com um time em formação e com vários titulares da época do estadual sem condições de jogo. 
Por lesão, por exemplo, o time não terá mais uma vez o ala Norberto e o zagueiro Edson Rocha. Sem falar no meia Netinho, que não atua já faz um bom tempo. Em razão de suspensão, o treinador não poderá contar com o zagueiro Cléber. Ainda tem o caso do atacante Vinícius Pacheco, que ainda não tem condições de jogo. 
Por conta de tudo isso, é praticamente uma aventura tentar adivinhar o time para o compromisso desta terça-feira diante do Icasa. Mesmo assim, vamos lá: Rodrigão, Arnaldo, Índio (Zé Antônio), Edvânio (Índio) e Renatinho; Ricardo Baiano, Daniel (Daniel Rezende), Fabinho (Daniel Rezende) e Cascata; Júnior Negão e Kattê (Índio Oliveira).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Renatinho em capo não tem placar em branco, vamos sofrer gol pelo lado esquerdo!!!

Anônimo disse...

Rodrigão, Arnaldo, Edvânio, Zé Antônio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Daniel Rezende, Jérson (Daniel) e Cascata; Índio Oliveira e Júnior Negão.

Anônimo disse...

Tem que trazer uma vitória. Vejo vários torcedores escalando um time bom nos blogs por aí afora, mas só o nosso técnico que consegue colocar o pior possível.

Anônimo disse...

Sérgio, tomasse gororoba foi...? Márcio Passos fora é? o meu time P/ hoje: rodrigão Arnaldo, Zé Antônio Edivânio Renatinho(precisando jogar bola). Márcio Passos Daniel daniel Resende e Cascata. Kattê e Jr. Negão. Gabriel Jr.

Anônimo disse...

Índio não tem condições nem de estar na relação dos que vão para o jogo. Limitado, o atleta deveria ter sido emprestado ao Baraúnas.

Para mim a zaga deve formar com Zé Antônio e Edvânio.

Sérgio Fraiman disse...

Pois é. Terminei esquecendo o titularíssimo Márcio Passos. Falha minha.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.