29 de mai. de 2013

Quatro jogos seguidos que o América não segura o placar

O jogo de ontem foi o quarto seguido que o América saiu na frente e terminou deixando o adversário empatar ou virar o placar. Isso aconteceu também nas duas partidas da final do estadual contra o Potiguar e diante do Figueirense.
No primeiro jogo em Mossoró, Índio Oliveira fez o gol do América e depois a equipe sofreu a virada. Renatinho ainda empatou antes do intervalo. Na volta em Natal, o mesmo Índio Oliveira inaugurou o placar e depois o time mossoroense igualou. Contra o Figueirense largamos na frente com Cascata e terminamos perdendo a partida. Ontem, Júnior Negão fez o gol logo no início e depois cedemos o empate.

Potiguar 2x2 América
América 1x1 Potiguar
Figueirense 3x2 América
América 1x1 Icasa
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

alex ponta negra disse...

SERGIO VOCE FALA PARA DIRETORIA QUE RODRIGAO NAO E GOLEIRO TITULAR ELE E MUITO NERVOSO NAS SAIDA DO GOL OLHA DIDA E BEM MELHOR - OBS. SE O MEÇAO FICAR COM ESTE GOLEIRO PODE TER CERTEZA VAMOS CAIR

Robson Santos disse...

O Roberto Fernandes tem que contratar mais zagueiros, por que o mecão só leva gols de falha da zaga. Se o América continuar com essa zaga, não vai pra nenhum canto!

Anônimo disse...

Caro Robson Santos, o América leva muitos gols de falta porque Ricardo Baiano faz faltas o tempo todo, a maioria totalmente desnecessárias, fora os cartões que ele leva.
Fabinho e Daniel Amora não estão jogando nada. Hora de colocar Daniel Rezende e Jérson no time para jogar no meio com Cascata e Márcio Passos. Na zaga, enquanto Cléber não volta, coloca Edvânio e Zé Antônio e contrata Roberto Dias do Campinense, como também Dedé e Jéferson Maranhão. Sim, hora de contratar Andrey, urgente e um centroavante goleador, tipo Leandrão, Ederson, André Neles (que está doido para voltar), etc.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.