27 de mai. de 2013

Relação com três caras novas

A principal novidade da relação dos convocados para o jogo de amanhã contra o Icasa é a presença do zagueiro Edvânio, que foi anunciando nesta segunda-feira e já foi relacionado pelo técnico Roberto Fernandes. Essa "pressa" decorre da ausência dos zagueiros Edson Rocha (lesão) e Cléber (suspensão). 
Mais duas caras novas foram convocadas para o jogo: o volante Daniel Rezende e o ala esquerdo Pedro Henrique. Em relação ao grupo que viajou para Florianópolis foram sacados o volante Élton e o atacante Ebinho. Confira:

Goleiros: Dida e Rodrigão;
Zagueiros: Índio, Zé Antônio, Thiago e Edvânio;
Lateral:  Arnaldo, Renatinho Potiguar e Pedro Henrique;
Volantes: Fabinho, Daniel, Daniel Rezende, Márcio Passos e Ricardo Baiano;
Meias: Cascata, Índio Oliveira, Ruy e Vaninho;
Atacantes: Júnior Negão e Kattê.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Cadê Jérson? Chegou machucado ou fora de forma? Com só esses 2 atacantes resta torcer para que Cascata esteja numa noite inspirada.

Anônimo disse...

Meu time: Dida, Arnaldo, Zé Antonio, Thiago e Renatinho; Marcio Passos, Daniel, Fabinho, Vaninho e Cascata; Um atacante.
walsil

Anônimo disse...

Cade jerson? Assim não da.

Anônimo disse...

Pelo que andei sabendo é essa a escalação para amanhã: Rodrigão, Arnaldo, Evânio, Márcio Passos e Renatinho. Ricardo Baiano,Fabinho, Daniel Resende e Cascata. Índio Oliveira e Júnior Negrão.

Anônimo disse...

Eu deixaria o Ebinho no lugar de Ruy, para termos uma opção para o ataque. Meu time seria: Rodrigão, Arnaldo, Edvânio, Zé Antônio e Renatinho; Márcio Passos, Daniel Rezende, Fabinho e Cascata; Índio Oliveira e Júnior Negão.

Anônimo disse...

Ebinho e Jérson Tiago adan, não foram nem relacionados Roberto Fernandes tá pedindo para ir embora mesmo viu?

Anônimo disse...

Estou preocupado com a postura de Roberto Fernandes que desde o fim do primeiro turno da série b de 2012 que vem errando e mostrando desânimo. Uma das frases preferidas dele em todos os jogos difíceis é "o adversário tem um investimento de tantos...contra o nosso de tanto".

Cadê Jérson? Porque não colocou Ebinho como opção? O América precisa de motivação e pra isso tem que mudar o meio de campo. Desde sua venda frustrada que Fabinho não joga absolutamente nada. Então o meio deveria ser Márcio Passos, Daniel Rezende (que está no embalo e motivado), Jérson e Cascata. Na zaga Edvânio e Zé Antônio e na ala direita o Arnaldo, pois o Ruy Cabeção não tem condições físicas de ser ala.

ACORDA, ROBERTO FERNANDES! TÁ ERRANDO DEMAIS, CARA! PERDEMOS UM CAMPEONATO ESSE ANO, UMA COPA DO NORDESTE BISONHAMENTE POR CAUSA DE SEUS ERROS E ANO PASSADO PODERÍAMOS TER FICADO BEM MELHOR NA SÉRIE B, POIS TÍNHAMOS TIME E PLANTEL PARA ISSO, SÓ VOCÊ QUE NÃO VIA, PREFERIA RECLAMAR E ERRAR AS ESCALAÇÕES E SUBSTITUIÇÕES.

Anônimo disse...

Cadê o Pacheco?

Andierison Macedo disse...

Jérson é um bom jogador.
Da outra vez que esteve no América foi equivocada a sua liberação.
Dessa vez, parece que está sofrendo, novamente, o mal da rejeição.
Ora, se o cara não serve, por que contrata?
Com a palavra, o treinador RF.

Anônimo disse...

Escalaria assim: Rodrigão, Arnaldo, Zé Antonio, Edvânio e Renatinho; Daniel R., Marcio P. e Fabinho; Cascata, Indio O. e Junior Negão

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.