27 de mai. de 2013

Ricardo Baiano está livre para voltar ao time principal

Depois de cumprir a chamada "lei do cão" diante do Figueirense, o volante Ricardo Baiano ficará à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo de amanhã contra o Icasa/CE. O estilo "cão de guarda" de Baiano terminou fazendo falta sábado no Orlando Scarpelli.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deixa ele no banco mesmo ou então, nem relacionem. Esse cara só faz faltas desnecessárias, as vezes perigosas e é um grande colecionador de cartões. Só sabe prejudicar o América.

Anônimo disse...

O Baiano, incorpora a raça do dragâo americano. Faz muita falta, quando esta fora do time.

Anônimo disse...

Pode até fazer faltas, muitas vezes arriscadas,
mas ´não se pode deixar de reconhecer que é útil a qualquer time.
É um verdadeiro "cão de guarda".

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.