31 de mai. de 2013

Rodrigão ou Dida?

E o treinador Roberto Fernandes vai manter Rodrigão ou optará pela volta de Dida ao gol americano na partida desta sexta-feira contra o Paysandu? Se você fosse o técnico manteria Rodrigão ou coloria Dida?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

27 comentários:

Anônimo disse...

Nao sei qual dos dois é pior !!! RF nao quer se complicar, daqui a pouco o Andrey vai estar aí e a dor de cabeça acaba, acho que hoje ele entra com Rodrigão !

Anônimo disse...

Rodrigão, pois sabe sair do gol e ainda não teve a chance de atuar com uma boa zaga, os 2 jogos a zaga foi improvisada... Já Dida jogou sempre com titulares e sempre falha!

Anônimo disse...

O América deveria repatriar Sinha,ele ao lado de cascasta ia dar show.

Anônimo disse...

nenhum

Júlio César disse...

A torcida já queimou Weverton. Agora Dida.
Depois que Weverton saiu do Mecão sempre foi TITULAR ABSOLUTO por ande andou... Botafogo-SP, Portuguesa (campeão da série b) e agora Atlético-PR.
Vou esperar Andrey cometer as falhas frequentes que cometeu no gol do abC... E aguardar a avaliação da nossa torcida.
Bom fds à todos e torcer por uma grande vitória do nosso Mecão, independente de quem esteja no gol.

Anônimo disse...

Nosso Grande goleiro dida, falhou 1 jogo; e ja e queimado pela torcida

Anônimo disse...

Dida, apesar da falha feia no jogo da decisão do
Campeonato.
Acho que dá mais confiança.

Bruno Fernandes disse...

Dida

Júlio César disse...

Porque será que sempre crucificam o goleiro.
Na minha opinião o principal responsável pela perda do título estadual foi o LENTO Thiago Adam. E não vejo ninguém comentar nada a respeito, até parece normal o "cara" perder dois gols na cara do goleiro.

Anônimo disse...

Rodrigão' Rodrigão' Rodrigão.
Clecio

Alexandre Medeiros disse...

Caro Sergio, sei que todos podem errar, mais se Dida e Rodrigão não tivessem falhado, hoje seríamos campeões estadual e estávamos com quatro pontos no brasileiro, ou seja, é de fundamental importância contratar um goleiro que em seu currículo possua poucas falhas.

Anônimo disse...

Falhar, todo goleiro falha.

Agora levar UM FRANGO numa final, marca negativamente a carreira de qualquer goleiro.

Já o outro, dois jogos, duas falhas, aí meu amigo não tem torcedor que aguente.

Resposta: NENHUM

Unknown disse...

Rodrigão! Dida era para ser dispensado do mecão

Anônimo disse...

2 jogos, 2 falhas. Entra com Dida mesmo. Andrey chegou pra ficar hein!


Bruno

Oto Jeferson de Albuquerque disse...

É muita maldade queimar o Dida, segurou a onda o
ano passado e, por uma falha, se bem que numa final, porém acontece. Grandes goleiros também engolem bolas fáceis. Naquele jogo o Thiago Adam teve a chance de matar a partida, e o Indio hem? Era só cercar e não deixar o cara cruzar para a área, foi de vez e fez uma falta boba. O goleiro do Fluminense tomou um gol besta e se apresentou à seleção da nike, e aí, donos da verdade!!!!!Acredito que há bcdista opinando aqui.

Mauro disse...

Tou de acordo com o Júlio Cesar. Vamos ver Andrei...rsrs.

Nossa torcida engole muita corda dos comentaristas babacas que têm no nosso Estado. Já queimamos muita gente boa: Val (era chamado de jogador de time pequeno. Tá no Flamengo), Dado Cavalcanti (chamavam de enganador) e por aí vai.

Veja só: Cascata tá com aquela "pança" numa série B que todo mundo tem que correr e muito. Tomou um amarelo em cada partida. Contra o Paysandú vai tomar o 3º para não jogar o 4º. Ninguém comenta nada porque ele fez dois gols, como se fosse o maior feito do mundo. Vamos pra frente.

Anônimo disse...

Rodrigão, quem acompanhou os jogos sabe que mesmo ele não sendo esse goleiro todo, sabe sair bem e até salvou o América e algumas jogadas.
Dida não
Sim e Indio na zaga também não.
Pablo Melo.

Anônimo disse...

Dida

O Rodrigão é pior que Dida, que fez um ótimo estadual, mas falhou nas últimas partidas.

Anônimo disse...

Rapaz, você acha que DIDA ainda pode ao menos continuar como jogador do América depois da final do estadual? Ele perdeu o estadual pro América!!!
Como você mesmo diz: sei não!

Anônimo disse...

DIDA JÁ

Anônimo disse...

Esse rodrigão é muito ruim falhou em dois jogos dida oassa muito mais segurança qual o goleiro que nunca falhou?

Anônimo disse...

Todo goleiro falha, o erro de Dida foi falhar logo numa final, ai é foda! Mais o pessoal não lembra das vezes que ja nos salvou, mas enfim... Oliver Kahn um dos meiores goleiros de todos os tempos falhou numa final de COPA DO MUNDO e já tinha experiência de sobra, imagine o "pobre" do Dida que está em inicio de carreira. Escalaria ele mesmo, Rodrigão teve a sua chance e não convenceu, pra hoje e contra o JEC escolho DIDA, após esses 2jogos, ANDREY....

Renato disse...

DIDA, que inclusive é melhor que Andrey.

Anônimo disse...

Rodrigão. Na minha opinião Dida entregou muitos pontos na serie B que foram cruciais para que não subimos ou então ter chegado em 5 ou 6. Essa foi apenas uma falha de Rodrigão espero que não venha mais outra.

Anônimo disse...

O Khan da Alemanha, falhou em uma final de copa do mundo e ainda foi escolhido o melhor jogador da copa. Dida deve jogar, pra mim, no mesmo nível do Andrey, o Andrey tem apenas mais bagagem e por isso deve ser titular.
walsil

Anônimo disse...

DIDA, que inclusive é melhor que Andrey. [2]
Todos crucificam o Dida, mas se os seus companheiros não tivessem falhado tanto, a decisão não ficaria nas mãos de um só jogador. Ele falhou? Falhou! Mas, a culpa (se é que tem) é de TODO O TIME! VOLTA DIDA!!!

Anônimo disse...

ô torcida pra gostar de sofrer!!! graças a Deus o Andrey, foi contratado por mim saia do aeroporto direto pro jogo. O Dida, vem falhando à muito tempo se o Andrey o ano passado estivesse no América com certeza hoje estaríamos disputando uma série A. O ABC não caiu ano passado exatamente porque foi salvo pelo ANDREY.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.