31 de mai. de 2013

Sei não...

Veja só que caso interessantíssimo. Neste final de semana acontece a última e decisiva rodada do campeonato estadual sub-17. O que manda a lógica? Que todas as partidas sejam realizadas no mesmo horário, para que nenhuma agremiação leve qualquer tipo de vantagem. O que fez a gloriosa FNF? Simplesmente baixou uma resolução (clique AQUI para ler), transferindo a partida Abc x Palmeira para o domingo (02/06), às 10 horas, no estádio Maria Lamas, enquanto Monte Líbano e América atuarão amanhã, às 15h30min, no Juvenal Lamartine. Pode um negócio desse?
O grave dessa história é que se acontecer um empate neste sábado, Abc e Palmeira entrarão em campo no domingo já classificados (veja a classificação abaixo). Não quero nem ventilar a remotíssima hipótese de um empate, que classificaria as duas equipes para a final, independente de qualquer resultado entre Monte Líbano e América.
De qualquer forma, essa é mais uma resolução absurda da FNF, que passou a tratar de forma desigual os disputantes do estadual. O justo seria marcar as duas partidas para o mesmo horário: uma no JL e outra no Maria Lamas. Como manda o bom senso.
Depois reclamam que o blog Vermelho de Paixão fica pegando no pé da FNF. Também é cada uma que aparece. Sei não...


CLASSIFICAÇÃO P J V E D GP GC SG %
Palmeira
4
2
1
1
0
5
2
3
66.67%
Abc
4
2
1
1
0
2
0
2
66.67%
América
1
2
0
1
1
2
4
-2
16.67%
Monte Líbano
1
2
0
1
1
0
3
-3
16.67%

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Leandro disse...

Vergonhoso!

Anônimo disse...

É de se esperar o que desse conselheiro do ABC, alem de ser torcedor é sem pudor algum. fora Zé BC.

Anônimo disse...

Esse goleiro Rodrigão é uma piada de mau gosto. Sinceramente...

Anônimo disse...

Caro Sergio, você ainda "se espanta" com a inacreditável e iluminada FNF?
Não esqueça que ali é tudo muito bem pensado...

Heribaldo Sócio Dragão disse...

Caro Sérgio,

Esse tipo de atitude da FNF é normal, isso não é de hoje que a federação beneficia o timinho das letrinhas. Porque o nosso MECÃO ficou tanto tempo sem participar desse pobre campeonato potiguar? Foi exatamente por essas atitudes vergonhosa da FNF em beneficiar esse elefantinho cor de rosa.

Anônimo disse...

E a diretoria vai ficar calada? tomem uma atitude.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.