24 de mai. de 2013

Suporte financeiro

Com os valores repassados pela OAS, a cota da televisão por conta da participação do clube na Série B, Timemania, receita do programa do Sócio Dragão, patrocínios e rendas dos jogos, o América terá um bom suporte financeiro para disputar o restante da temporada com tranquilidade.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

E as próximas temporadas? Quanto vai ser o sócio proximo ano?

Anônimo disse...

Esse dinheiro que o América receberá da OAS ( 1.200.000 mil reais ) deveria ser destinado exclusivamente para a ampliação da capacidade inicial da Arena América. Invés da capacidade para 5 mil espectadores entregue até o final do ano, esse dinheiro bem aplicado seria suficiente para ampliar a capacidade do estádio em até 3.500 espectadores, desta forma podendo chegar a uma capacidade de aproximadamente 9 mil pessoas já para o início do primeiro semestre de 2014. E como uma boa campanha de marketing poderíamos viabilizar recursos para a adequação do Estádio Arena América já para a serie B de 2014.

Amauri Fonseca disse...

Deve sar uns 500 mil por mês

Anônimo disse...

Essa quantia deveria ser usada para construção da Arena América, para que esta possa ficar pronta o mais rápido possível, pois é essencial para o futuro do clube, para se livrar definitivamente destes aluguéis.

Anônimo disse...

Ok, tudo bem, querem que o América utilize o dinheiro do acordo com a OAS para finalizar a Arena América e não jogar lá. Sério? É isso?
Hudson.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.