27 de mai. de 2013

Última partida contra o Icasa foi em 2010

O último confronto envolvendo as equipes do América e Icasa aconteceu no dia 18/09/10 (veja a ficha técnica no final), no estádio Machadão, em Natal. O time rubro, na época treinador por Dado Cavalcanti,  venceu pelo placar de 2x0, com gols de Adalberto e Reinaldo. O Icasa era comandado pelo ex-técnico do Mecão, Flávio Araújo.
Do atual elenco, apenas o zagueiro Edson Rocha participou daquela partida. O time atuou com Rodolpho, Cafu, Edson Rocha, Adalberto e Airton; Eliélton, Carlos Alberto (Douglas Silva), Esley e Juca (Saulo); Reinaldo (Washington) e Cristiano Alagoano.   
Além dessa partida, o América enfrentou a equipe cearense em mais três oportunidades:
24/10/93 - América 2x0 Icasa
28/11/93 - Icasa 2x2 América
22/05/10 - Icasa 2x2 América


FICHA TÉCNICA

AMÉRICA 2 x 0 ICASA-CE
Local: Estádio Machadão - Natal/RN
Data: 18/09/10
Horário: 21 horas
Árbitro: Marielson Alves Silva/BA, com assistência de Griselildo de Souza Dantas e Luis Filpe Gonçalves Correa (ambos da Paraíba)
Cartões Amarelos: Esley, Edson Rocha, Eliélton (América-RN); Tiago, Junior Xuxa e Assisinho (Icasa)
Cartão Vermelho: Luciano (Icasa)
Gols: Adalberto (5/1T) e Reinaldo (6/2T)

AMÉRICA: Rodolpho, Cafu, Edson Rocha, Adalberto e Aírton; Eliélton, Carlos Alberto (Douglas Silva), Esley e Juca (Saulo); Reinaldo (Washington) e Cristiano Alagoano.
Técnico: Dado Cavalcanti

ICASA: Marcelo Pitol; Tiago, Everaldo e Luis Gustavo; Dodô (Leozinho), Luciano, Guto, Júnior Xuxa e Márcio Panda (Carlinhos); Assisinho e Roberto Jacaré (Paulo Foiane)
Técnico: Flávio Araújo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.