31 de mai. de 2013

Vias de acesso da Arena América foi tema da reunião entre arquiteto e engenheiro



O arquiteto Ricardo Dantas e o engenheiro Cláudio Bezerra estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira tratando sobre as vias de acesso para a Arena América. 
Mesmo com a autorização dada pelo Conselho Deliberativo para o clube firmar parceria com a OAS, o grupo que está construindo o estádio segue trabalhando normalmente. Como ficou bem claro, "uma coisa não inviabiliza a outra". Mãos à obra, então.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, tem como você postar (em maquete) o detalhamento dos acessos e dos estacionamentos da Arena América?

Tenho certeza que toda a torcida gostaria de ver.

Andrezinho

Anônimo disse...

A Obra esta praticamente parada estive no CT duas semanas atrás e só tinha uma maquina parada e 6 pessoas trabalhando cavando dois buracos pequenos.
e olha que era um belo dia de sol e a Obra como todos sabem esta bastante atrasada e antes a desculpa era a chuva.
queremos vêr trabalho é na arena américa onde estão as fotos do trabalho? o site não é atualizado faz tempo.
Lamentável e este contrato com a arena das dunas é prejudicial aos donos de camarotes e cadeiras da arena américa sim já que pagamos para ver o américa jogando no seu estádio dentro de 3 anos e pelo que fiquei sabendo o contrato com a arena das dunas é de 5 anos ou seja prejudicial aos que investiram na arena américa com a palavra a justiça

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.