29 de jun. de 2013

Abc já conquistou o torneio interclubes



De acordo com o regulamento do torneio interclubes, o Abc já pode ser considerado campeão. Como conquistou seis pontos, o tradicional adversário não tem como mais ser ultrapassado, conforme os critérios de desempate. Veja:
O art. 6º do regulamento fixa os critérios de desempate, em caso de igualdade de pontos entre dois ou mais clubes, e são os seguintes:
1º) Maior número de vitórias;
2º) Saldo de gols entre os jogos realizados somente entre os clubes empatados;
3º) Maior saldo de gols entre todos os jogos realizados no campeonato;
4º) Maior número de gols marcados entre todos os jogos realizados no campeonato;
5º) Menor número de gols sofridos entre todos os jogos realizados no campeonato;
6º) Menor número de cartões vermelhos;
7º) Menor número de cartões amarelos;
8º) Sorteio.
Se o América, por exemplo, vencer o Alecrim na partida preliminar alcançará seis pontos e duas vitórias, tal qual o Abc. Buscando o desempate, seguiremos para o item 2º e nesse caso (saldo de gols entre os jogos realizados somente entre os clubes empatados), a vantagem é do Abc, que venceu o clássico por 1x0.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguma surpresa? Um torneio disputado no estádio deles e com final na data do aniversário de fundação deles. Coincidência? Claro que não. surpresa foi o América compactuar de mais uma farsa produzida pela imprensa local e pelo nosso maior rival. E com um "regulamento" como esse, me causa espanto algum torcedor do América ter pago ingresso pra assistir a algum jogo.
Agora é esperar a famigerada imprensa, tendenciosa como sempre, parametrizar por essa "grande " conquista, que o time está encorpado, que o treinador deu padrão de jogo, que o acesso à série A é questão de tempo e outras falácias tão comuns para eles. Deve ser fantástico dar a volta olímpica e expor um troféu em algum shopping da cidade com grande assédio de uma torcida acostumada à conquista de títulos em bastidores.
Parabéns ao grande campeão da Taça Ecohouse,modelo de competição adotado dentro dos padrões FIFA.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Que absurdo que regulamento mais mal elaborado. A primeira vez que vejo um negocio desse. O saldo de goals tem que equivaler a todos os jogos. Se os clubes só se enfrentaram uma vez como esse saldo pode ser considerado?

Anônimo disse...

essa matemática abecedista não tem quem entenda, nós como torcedores e consumidores, nos sentimos enganados, os números do abc são inferiores ao do américa se a decisão não é para promover á equipe vitoriosa entã á taça deveria ser do do alecrim.

Anônimo disse...

Parabéns a diretoria do América que mais uma vez provou AMADORISMO e a torcida tem toda razão em não confiar seus representantes.
FOI RIDÍCULO.UMA VERGONHA PARA O NOSSO FUTEBOL.

Anônimo disse...

Calma pessoal, muita calma nessa hora! é que os organizadores e participantes que aprovaram este regulamento estão tentando reinventar a roda ou um novo regulamento para a disputa da copa do MUNDO!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.