24 de jun. de 2013

América Bulls no brasileiro de futebol americano


Três equipes vão representar o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A tabela foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). Natal Scorpions e Mossoró Petroleiros integram o Grupo Norte da Confederência Nordeste, enquanto o América Bulls está no Grupo Sul.
O Natal Scorpions estreia no dia 7 de julho, justamente contra o Mossoró Petroleiros, às 16h, no campo do Samu, em Natal. O Bulls só joga no dia 13, contra o Recife Mariners, também na capital potiguar.
No Grupo Norte, além de Scorpions e Petroleiros, estão Cangaceiros (CE), Dragões do Mar (CE), Ceará Fenix (CE), João Pessoa Espectros e Treze Roosters (PB). Já o Grupo Sul tem Recife Mariners (PE), Recife Pirates (PE), Maceió Marechais (AL), Confiança Imortais (SE), Sergipe Bravos (SE), Salvador Kings (BA), além do Bulls.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.