26 de jun. de 2013

América perde o clássico

Pela segunda rodada do torneio amistoso interestadual, o América perdeu para o Abc pelo placar de 1x0. O gol do adversário foi anotado pelo meia Geovani, numa cobrança de falta aos 21 minutos do segundo. No final de semana o Mecão fechará a sua participação na competição enfrentando o Alecrim, que hoje venceu o Náutico por 2x0.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Péssimo! Fora Tiago Adam!

Anônimo disse...

O Fabinho está irreconhecível. Ele é um bom jogador, mas talvez seja importante para ele que ele pegue um banco, para se ligar mais. Ele perdeu cada bola no jogo que chegou a me irritar.

wildsonrn disse...

Essa parada será que fez bem ao América? perdemos um jogo para os reservas da funerária parece indicar que há ou houve algo de errado. RF vive de dar explicações e cada uma mais cabeluda do que a outra. Antes era porque o time estava cansado, sem tempo para treinar. Agora, foi porque o time treinou demais. Vá entender.

Anônimo disse...

Fabinho não acerta 1 passe... Até quando RF vai insistir com Renatinho, apoia mal e deixa uma avenida do lado esquerdo!

Anônimo disse...

boa tarde americanos!
estou de volta para tocar em um ponto muito importante.
quando a américa contratara um preparador de goleiro....poxa todo mundo sabe que goleiro em uma falta não pode tentar adivinhar...o que fez andrei ontem..... mãe dina, quiz adivinhar....ja falei anteriormente aqui....não adianta ter um goleiro de 20,30 mil e um p de goleiros de 2 e mais procurem saber as histórias de goleiros que não gostam de treinar ainda mais quando chega a um certo nome na carreira...acorde presidente pare de botar dinheiro fora com bananas podres que tem neste grupo e se qualifique pelo amor ao nosso america, antes que a vaca va para o brejo.

abraços nação americana
fabio

Anônimo disse...

perder para os reservas da burrinha é demais.infelizmente ano que vem é terceirona....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.