8 de jun. de 2013

Débitos dificultam patrocínio da Caixa para Bahia e Vitória

O Bahia e o Vitória correm o risco de não celebrar o patrocínio da Caixa Econômica Federal. As agremiações ainda não conseguiram todas as certidões negativas de débito, que permitem receber verbas públicas. A informação foi divulgada esta semana por Geddel Vieira Lima, vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, por meio do Twitter. “Para informar aos que perguntam, os clubes baianos ainda não fecharam patrocínio com a Caixa, porque ainda tem pendências legais, inadimplências, que precisam resolvidas”, postou. Atualmente, a dupla Ba-Vi tem como patrocinador master a construtora OAS. Já a Caixa patrocina o Flamengo, ASA-AL, Corinthians, Coritiba, Atlético-PR, Avaí e Figueirense.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Oto Jeferson de Albuquerque disse...

Sérgio, acredito que para a OAS, não será interessante os clubes do RN descerem para a série C, será que já não é hora dessa empresa patrocinar os clubes do RN?

Anônimo disse...

E Os politicos o que dizem? A toda poderosa Fátima? e O presidente da Camara? São uns POLITICOS MESMO.

Eleazar Moura Jr. disse...

Sim, então quer dizer que o Corinthians e o Flamengo não possuem dívidas? inclusive previdenciárias, tributárias e trabalhistas......

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.