4 de jun. de 2013

Dida volta a ser titular contra o JEC

A principal novidade do técnico Roberto Fernandes para o jogo desta noite contra o Joinville é o retorno do goleiro Dida, que atuou pela última vez na decisão do estadual diante do Potiguar. O time está escalado com Dida, Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Pedro Henrique; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho, Daniel Rezende e Cascata; Júnior Negão.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Unknown disse...

E já começou fazendo besteira. No momento do gol, no lugar de procurar defender, ficou mais preocupado em reclamar e essa desefa ridícula. Vcs ainda insistem em Dida. Como diria PN é BRINCADEIRA!

Anônimo disse...

É incrível como uma equipe de Série B tem no elenco jogadores como Rodrigão, Pedro Henrique, Dida, Índio, Everton e Tiago Adan. O Mecão está uma lástima!

Anônimo disse...

A dupla Dida e Rodrigão é uma piada de mau gosto para o torcedor do América! Não sei quem é pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto Dida, Rodrigão, Índio, Pedro Henrique, Kate, Régis e Tiago Adan estiverem no América, eu não renovo meu sócio-torcedor. Acho que a permanência desses "supostos" atletas constitui um acinte ao torcedor americano. Jogadores de baixíssimo nível!

Anônimo disse...

Sergio, esse time do América é uma vergonha. Nunca vi um time tomar tantos gols MERDAS - perdoe-me mas a palavra é essa - e ser ao mesmo tempo inoperante para sair para o jogo e fazer gols.

O que acontece com o time do América? Serão salários ou bichos atrasados?

Pelo amor de DEUS! Os jogadores não demonstram a menor vontade, perdem todas as jogadas e erram passes de 2 a 5m² a toda hora.

#ENVERGONHADO!

Anônimo disse...

Pior goleiro da história do América de Natal, pelo amor de Deus, peçam para esse homem desistir da carreira, falhou nos três gols do Joinville, hoje à noite, olhe que ainda estamos no primeiro tempo, Roberto coloca um jogador que é melhor, porque Rodrigão também... Coloca Andrey para jogar urgente. Isso é um absurdo.

Anônimo disse...

ERA MELHOR NEM TER VOLTADO...

Anônimo disse...

Pois é Sergio, esse FRANGUEIRO FALHOUUUUU nos três gols

Jailson

Anônimo disse...

nos tres não mais nos dois primeiro aí é certeza, é um absurdo o q fizeram com o time este ano, vergonha mesmo.

Anônimo disse...

doi no coração da gente,quem é um verdadeiro torcedor do america fc,assistir a um jogo do america com esses jogadores citados a cima pelos amigos.
concerteza tem algo errado que não esta sendo mostrado a torcida. além desses pessimos jogadores!
se a diretoria não acordar infelizmente vamos brigar pra não cair para a seria C.

Anônimo disse...

Nem tanto nem tão pouco Jailson, no terceiro gol estavam cinco defensores do AMÉRICA em linha dentro da pequena área tirando a visão de Dida e o atacante cabeceou da marca de pênalti área totalmente livre.

Anônimo disse...

Já falei varias vezes que este goleiro e fraco muito fraco, já pedie pelo amor de DEUS, queñão escalasse este goleiro. Dida seja honesto, pare de jogar bola e vá vender frango na feira.. Mario Francisco, Sócio Dragão. J falei muitas vezes, esse rapaz é o mais fraco que já vi jogar em toda a minha vida, roberto munca mais coloque esta goleiro chamaado DIDA, tem que deixar

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.