24 de jun. de 2013

Direção emite nota oficial sobre o "Caso Índio Oliveira"

Sob o desaparecimento do atacante Índio Oliveira, divulgado hoje à tarde com exclusividade pelo blog Vermelho de Paixão, a direção do América emitiu uma nota oficial sobre o assunto. Confira:

Após faltar a partida da equipe Sub-20 neste final de semana, o meia-atacante Índio Oliveira viajou à sua cidade natal sem comunicar a direção do alvirrubro. Aguardado nesta segunda-feira no clube, o atleta até o momento não apareceu e não entrou em contato com ninguém do América para falar sobre sua situação.
O fato relatado pelo Presidente Alex Padang é que o atleta há algum tempo já vem tendo problemas extra campo, e essa viagem do jogador pode ter sido motivada por influência de empresários. O América está fazendo tudo que pode para resolver a situação de Índio Oliveira, desde acompanhamento dos profissionais da equipe principal, até apoio de profissionais de psicologia.
Caso não apareça no clube, o América irá em busca de seus direitos e procurar resolver a situação com o atleta o mais rápido possível".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.