27 de jun. de 2013

E Fabinho, hein?

Eu não sei se foi aquela negociação frustrada com o futebol da China ou Coréia, mas alguma coisa aconteceu com o futebol de Fabinho. O craque do estadual e um dos destaques do time na Série B na temporada passada não é mais o mesmo.  Essa é mais pura verdade. Futebol não se desaprende da noite para o dia, porém essa fase de Fabinho está demorando a passar. Tomara que a gente possa ver no recomeço do brasileiro aquele jogador que encantou a torcida em 2012.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, esse time parece não pegar liga. Alguns atletas - mesmo com a parada da copa das confederações - continuam muito mal. São exemplos de fraco desempenho: Fabinho, Júnior Negrão, Márcio Passos. Outros são irregulares, ora atuam bem, ora se apresentam abaixo do que costumam jogar.
outros já deram mostra de que não vão ajudar nessa série b: Tiago Adam, Alex, Ebinho..podem ser dispensados que não farão falta.

Anônimo disse...

Ta complicada a situação do américa Roberto tem chegar junto dos jogadores e pedir o max de comprometimento e que nao vai tolerar corpo mole.

Hélio disse...

Concordo com tudo que você disse. Essa fase de Fabinho tá demorando e muito.

diego melo disse...

Concordo na dificuldade de "pegar liga", mas Marcio Passos e Junior negao estao fazendo o trabalho deles normalmente, jogando o suficiente, não estao abaixo não.

Anônimo disse...

Sergio, com todo respeito ao nosso atleta Fabinho, ele não está em condições de ser titular no momento. Já fez muito pelo time no passado. Só que vem caindo sistematicamente de produção e não apresenta ao menos por enquanto, sinais de que vai melhorar. Acho que o banco seria uma boa opção para ele voltar a mostrar futebol.

Se eu fosse o prof. Roberto Fernandes, a dupla de volantes titular seria Daniel Amora e Mazinho. A mesma dupla que foi muito bem contra o Náutico.

Outra coisa, eu jogaria com Alex no lugar do Jr. Negão, que parece tá jogando com os pés amarrados.

Anônimo disse...

Acredito que tenha algum fundamento a negociação frustada e também porque não dizer a insatisfação com o atual salario. Cabe uma apuração do fato pela diretoria de futebol para o bem de ambas partes, do atleta profissional Fabinho e o América F.C. Tem que haver uma conversa franca inclusive se não há algum problema de saúde.

Anônimo disse...

Olha Sergio, falando a verdade e os outros jogadores hein?????
Meu amigo, foi falado em cansaço, fadiga muscular etc, nada adiantou a parada e o que vimos foi o péssimo rendimento dos jogadores em campo e desentrosamento. Já está passando da hora de uma apuração do que esta acontecendo, uma avaliação de quem reúne condições técnicas, uma apuração de quem não esta satisfeito, isto é saber o que está havendo de fato e de direto.
Não estou chateado em perder o clássico estou preocupado é com a série B e digo mais, se não conseguir ganhar do Bragantino em bragança paulista vamos iniciar a competição com a lanterninha na mão.

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Deve ser colocado numa geladeira pelo menos 30 dias e de preferencia numa BRASTEMP para so sair de lá com vergonha na cara e voltar a jogar futebol

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.