27 de jun. de 2013

Haja paciência...

Até quando o América terá paciência com Daniel Rezende e Tiago Adan?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

Tambem Fabinho esta completamente perdido merece um banco.

Anônimo disse...

agora é assim né? Tiago Adam nunca jogou nada e viviam elogiando ele, só agora viram que esse cara não joga nada?
Endrick.

Anônimo disse...

RF tem que acabar com essa teimosia de colocar jogador que não está rendendo (Fabinho). Futebol é momento e Daniel Amora foi bem na partida anterior. Então, porque foi sacado? Treinador que não muda, quando peças vão mal, morre abraçado!

Anônimo disse...

... e Fabinho?

Anônimo disse...

Junte com eles Avenida Renatinho e Fabino que não acerta mais 1 passe.

Paulo Vidal disse...

Quando o América perdeu o estadual, toda culpa recaiu sobre Dida que, inegavelmente, falhou no gol de empate do Potiguar. Contudo o tal do Tiago Adam perdeu dos gols que até minha avó de 85 anos teria feito. Falou-se na saída de Dida, mas nunca vi ninguém da diretoria, ao menos, cogitar a saída de Tiago Adam. Além desses dois jogadores, ainda tem mais gente que se forem embora não farão falta.

Anônimo disse...

Até hoje fico tentando adivinhar o quê RF vê em THIAGO ADAM. O cara é limitadíssimo!!!

Anônimo disse...

Outro que não jogou nada ontem foi o Fabinho. Chegava a irritar nos passes errados e jogadas displicentes. Creio que está na hora dele levar um banco.
O Adam é uma aposta do A. Paranaense e o América está fazendo a gentiliza de preparar o jogador para eles, e de quebra ainda deram o Junior.

Anônimo disse...

Até ser rebaixado!

ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Caro Fraiman, se você avalia os jogadores acima citados como fracos e limitados, e por isso estranha tanta paciêncoa com eles, eu até compreendo e concordo.
Entretanto, vamos salientar que no jogo de ontem, por exemplo, o Tiago Adan fez mais em campo do que Júnior Negão, que não viu a bola.
Estranheza maior é não ver você fazer nenhuma observação a respeito do Fabinho.
Esse ano de 2013 ainda não começou para Fabinho. Ele começou mal a temporada e por incrível que pareça está cada dia pior, chega a ser irreconhecível.
Desde os últimos 4, 5 jogos do Estadual, contando a Copa do Brasil e a Série B, que o desempenho do mesmo está cada vez mais ridículo.
Se eu nunca tivesse visto Fabinho jogar, não acreditaria que ele já foi o nosso melhor jogador.
Não sei o que aconteceu ou o que vem prejudicando o mesmo, mas faz vários jogos que ele é nosso pior jogador em campo. Mesmo sendo ídolo da torcida, ontem os protestos maiores eram direcionados a ele, ninguém suporta mais. Eu estava nas cadeiras e acompanhei tudo de perto.
E não entendo porque o mesmo nunca é substituído.

Pablo Ferreira

Anônimo disse...

É ISSO RAPAZ! PEGAR OS SALÁRIOS DOS DOIS E DAR AO ÍNDIO OLIVEIRA Q É MUITO MAIS FUTURO.

Anônimo disse...

E com o Jr. Negão e Alex... na verdade o único atacante que tivemos esse ano foi o Rico e foi mandado embora... Os bons vão é as murrinhas ficam!!!

Anônimo disse...

O América só não tem paciência com Gláucio, Rivaldo, Wendel goleiro, Bruno, para encurtar a conversa PRÁTICA DA CASA.

O que está acontecendo com os nossos jogadores?
Não sei qual razão de se gastar dinheiro com essas criaturas INJUSTIÇADAS.

Anônimo disse...


O "Homem de Pedra" faz muita falta a esse time.
#VoltaMAX

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.