24 de jun. de 2013

Índio Oliveira deixou de ir ao CT

O atacante Índio Oliveira, que estava treinando nas bases, sumiu do CT Abílio Medeiros. O jogador não tem comparecido aos treinos e segundo informações que colhi parece que viajou para Rondônia.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

já era esperado

Carrasco disse...

È bom não nos precipitarmos e primeiro procurarmos saber o que realmente houve com o rapaz.
Sabemos do seu potencial e deixa-lo treinando nas bases enquanto um Tiago Adam continua entre os "profissionais" realmente é uma dose cavalar de desestimulante, o que aliás tem sido uma constante nos últimos tempos não apenas para os atletas como também para o torcedor.
Já perdemos de maneira tosca e burra os dois melhores atacantes que se apresentaram no time esse ano que foram Rico e Itamar e que na minha opinião formariam uma dupla de ataque á nível de primeira divisão. Só falta Ìndio Oliveira aparecer lá na estrada de pium, fato que sinceramente não me causaria mais espanto.

Anônimo disse...

Quem perdeu nessa historia ? Mecão ou Indio que tinha todo um futuro pela frente. Será que esta querendo substituir o NEYMAR no Santos ?????????????

Anônimo disse...

Com o tratamento que deram a esse garoto bom de bola, até eu fugiria, trazer jogadores inferiores pra jogar e deixa-lo no banco e com um salário peba... já era... perderam playboys!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.