28 de jun. de 2013

Índio Oliveira retorna na próxima semana

O atacante do América-RN, Índio Oliveira, de 19 anos, já não anda mais 'sumido'. Ele está em Guajará-Mirim (RO), cidade onde nasceu e onde a família mora. Ao GLOBOESPORTE.COM/RO, o jogador disse que problemas familiares motivaram a vinda repentina para Rondônia.
- Fazia um ano e seis meses que não vinha pra casa, neste período minha mãe estava tendo problemas com um dos meus irmãos e por conta disso fiquei preocupado e também desanimado. Por esse motivo, o meu desempenho nos treinos já não estava tão bom, por isso vim pra Rondônia - explica.
De cabeça fria, depois de visitar a família e amigos, o jogador faz planos para voltar voltar para Natal (RN) na próxima semana.
- Meu empresário já entrou em contato com a direção do time e até quarta-feira (3) embarco para Natal. Agora pretendo treinar bastante e espero ser escalado para jogar na Série B - comenta o atacante.
Sobre as declarações do técnico do América-RN, Roberto Fernandes, de que Índio está um pouco 'perdido', o jogador afirma que a saudade da família bateu mais forte.
- O meu erro foi não ter comunicado os técnicos. Acho que não foi indisciplina; foi saudade da família. Minha mãe conversou bastante comigo e pediu pra eu focar na carreira, e conselho de mãe já viu, tem que seguir - finaliza o atacante.
 
Sumiço
O atacante saiu do Rio Grande do Norte no sábado (22) rumo a Rondônia e deveria se apresentar no Centro de Treinamento Atalíbio Medeiros, em Parnamirim, na segunda-feira (24), mas não apareceu para treinar. Desde então, o 'sumiço' do jogador foi o assunto do momento no time. O técnico e os diretores do Mecão chegaram a declarar que esse tipo de comportamento é comum entre jogadores da idade dele, mas que esperam que ele voltasse para o time.

Do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

PERDIDO ESTÁ TODO MUNDO NO AMÉRICA. QUEM JÁ SE VIU PAGAR ESTE SALÁRIO A UM JOGADOR PROMISSOR. BANDIDO NA CADEIA GANHA MAIS DO QUE ISSO. A ERA RF JÁ PASSOU. TEMOS LEANDRO CAMPOS. (QUERUBIM@ YAHOO.COM.BR)

Anônimo disse...

Em declarações no facebook, chamou o America de merda.. Tem q pegar o beco mesmo

Alan David

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.