24 de jun. de 2013

Náutico repetiu quase o mesmo time que venceu o Flamengo

O time do Náutico que bateu o Flamengo no último dia 05 de junho, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 4ª rodada da Série A, foi praticamente o mesmo que foi goleado para o Mecão. 
Na vitória em Florianópolis, o então técnico Levi Gomes utilizou a seguinte formação: Gideão; Maranhão, João Filipe, William Alves e Josa; Auremir, Rodrigo Souto, Martinez (Dadá) e Marcos Vinícius (Luís Eduardo); Rogério e Jones Carioca (Hugo). 
Na goleada de ontem, o Timbu atuou com Gideão; Maranhão, João Filipe (Luiz Félix), William Alves e Douglas Santos; Auremir, Rodrigo Souto (Dadá), Derley e Eltinho (Jones Carioca); Rogério e Caion (Hugo).
Lembrando que Derley, titular absoluto e que ontem fez a sua estreia, só chegou ao Timbu no dia 07 de junho, dois dias após o jogo contra o time carioca.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Unknown disse...

Sergio,faltou colocar o nome do atacante Hugo em negrito,pois ele também jogou os dois jogos, sendo assim o naútico utilizou,10 jogadores que atuaram na vitoria contra o flamengo pela série A.

UM GRANDE ABRAÇO.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.