29 de jun. de 2013

Nota zero para quem elaborou, aprovou e não leu o regulamento

A torneio interclubes chegou ao final neste sábado e premiou como campeã a equipe que, pasmem, não obteve o melhor índice técnico. O "gênio" que elaborou o regulamento da competição puniu quem conquistou o melhor saldo de gols e também marcou mais gols, depois da igualdade no número de pontos. Tudo isso serviu apenas para "coroar" um torneio que boa parte da imprensa quis transformar em uma disputa de alto nível, com caráter oficial e capaz de entrar na lista das mais importantes disputas do futebol do RN. O torneio foi um fiasco de público e renda. O torcedor não se motivou, pois não é bobo. Nota zero para quem elaborou, aprovou e sequer teve o cuidado de ler o regulamento. Amadorismo puro. 

Resultados deste sábado:
América 2x1 Alecrim
Abc 1x2 Náutico
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Unknown disse...

Vergonha, tosco.

interhouse disse...

sergio confirme ai porfavor tá no site da globo que nenê bonilha do corinthians sp vem pro mecão e verdade? se for otima contratação

Anônimo disse...

O regulamento foi elaborado com a mesma dimensão desse torneio, ou seja, medíocre!

Paulo César Fontes disse...

O critério foi confronto direto ? Qual foi o critério ?

Robério Souto disse...

kkkkkkkkkkkk, bobo é quem ainda vai assistir a um fiasco desse tipo. Não perco meu tempo. prefiro ir ao CT ver os treinos do MECÃO.

Anônimo disse...

O regulamento foi elaborado, depois da vitôria do avc sobre o Mecão, isso é uma vergonha, e que seja colocado na mídia nacional, só a imprenssa que torce pela burra preta não se manifesta, e ainda vamos ter que aguentar E S no jornal 96, na 2ª feira falando que foi um grande torneio e que ganhou o melhor.

Anônimo disse...

Eu pensava que entendia de futebol, o América marcou mais gols, sofreu menos gols, teve um saldo de 3 gols, o segundo foi quem levou, manda botar um rabo de cavalo em quem fez esse regulamento,

Anônimo disse...

e pra a diretoria do america aprende le um regulamento

Anônimo disse...

É um retrocesso.
Parece que voltamos a viver as épocas "faracheana e machadeana?
Que arrumadinho descarado, hein?
O América precisa ter mais atenção quando aprovar Regulamentos de competições, especialmente quando os que já são direcionados para beneficiar um dos participantes. Ex: COPA ECOHOUSE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.