27 de jun. de 2013

Outro time contra o Alecrim

Com a proximidade do retorno da Série B, o técnico Roberto Fernandes certamente utilizará no jogo do próximo sábado contra o Alecrim o grupo que não viajará para enfrentará o Bragantino. Não adianta arriscar mais nada. O importante é recomeçar a caminhada no brasileiro com vitória e com o time inteiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

não dá pra entender. se no jogo de ontem Roberto Fernandes disse que o time estava ainda travado, devido a parte física, por quê não colocar nesse jogo contra o alecrim, o time que vai enfrentar o Bragantino ?

Anônimo disse...

Tem que jogar com o time reserva. O titular não quer nada. O América precisa contratar um MEIA ESQUERDA BOM E GOLEADOR, ALÉM DE UM CAMISA 8 para substituir Fabinho que não está jogando nada.

Anônimo disse...

E o nosso goleiro quando será contrato? Quem tem 2 tem um.

Anônimo disse...

Por quê tanta paciência com Tiago Adam, Júnior Negão, Fabiano, Daniel Resende, Alex e Ricardo Baiano que há muitos jogos não é o mesmo?

Edivânio(zagueiro) não pode ser reserva desse time. Atuou 4 vezes e marcou 2 gols, enquanto Júnior Negão participou 8 vezes e marcou 1 gol. E agora pai?

Anônimo disse...

Confesso que o torcedor do mecão está perdendo a confiança no time e na diretoria. É preciso fazer alguma coisa para sacudir a maior torcida do estado indiscutivelmente.

Anônimo disse...

Vamos colocar contra o Braga, o time reserva, pelo menos joga com garra, esses titulares de ontem, não tem amor a camisa e são muito fraco.

Anônimo disse...

Infelizmente me parece que o Roberto fernandes perdeu o controle do time e até não perder para o ABC, que era seu diferencial, deixou de existir. Ele está se mostrando um treinador destemperado e que gera um ambiente de trabalho ruim, pois a impressão que dá é que, após este recesso, o time está pior do que antes. Mas agora não tem jeito, é continuar com ele e rezar pois não estou vendo luz no fim do túnel.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.