23 de jun. de 2013

Sem dó, Mecão goleia o Náutico e afasta jejum de vitórias



De amistoso o jogo América e Náutico não teve absolutamente nada.  Os dois times entraram em campo com fome de bola e disputando cada palmo de chão. O Mecão, porém, levou a melhor e conquistou uma importante vitória. A importância é devido ao longo jejum que o time enfrentava sem saber o que é vencer e para quem acompanha o dia a dia de uma equipe sabe que uma vitória é capaz de mudar o clima e criar confiança. Não custa nada lembrar que o time pernambucano utilizou a sua equipe principal, enquanto o Mecão usou, digamos, uma equipe mesclada.
Para vencer por 3x0, o técnico Roberto Fernandes usou os seguintes jogadores: Andrey, Chiquinho (Serginho), Cléber, Alexandre e Bruno (Brendo); Ricardo Baiano (Felipe Macena), Daniel (Yago), Mazinho e Vaninho (Zé Antônio); Ebinho (Jimmy) e Alex.
Lembrando os autores dos gols da vitória: Daniel, Ebinho e Jimmy.
O público pagante presente no Maria Lamas foi de 916 torcedores e não pagante 408, totalizando 1324. A renda somou R$ 10.724,00.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Fred disse...

Quais as posições dos jogadores (Yago e Brendon Cascatinha) que jogaram hj pelo Mecão??? Esse Brendon Cascatinha é filho do meia Cascata? Os dois são jogadores da base do América?

Anônimo disse...

A RádioGloboNatal/abcfc, não transmitou nenhum jogo da copa Ecohouse ontem tarde/noite do chiqueirão.

TUDO PELO FUTEBOL DO RIO GRANDE DO NORTE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.