28 de jun. de 2013

Último gol de Tiago Adan foi no dia 12 de maio

Apesar de ter adquirido a fama de artilheiro dos jogos importantes, o atacante Tiago Adan caminha a passos largos para os dois meses sem marcar gols. O último foi assinalado na segunda partida da final do segundo turno, mais precisamente no dia 12/05, no estádio Nogueirão, em Mossoró, quando o Mecão perdeu pelo placar de 2x1. É muito pouco para quem "vive de gols". 
Só para lembrar, Tiago Adan marcou ao todo quatro gols em vinte e uma partidas (média é de 0,1). O jogador pode reclamar de tudo na vida, menos que não teve chance com o técnico Roberto Fernandes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

Manda embora hoje mesmo. Aliás temos três centroavantes natos: Tiago Adam, Júnior Negão e o recém contratado Rodrigo Pimpão. Eu mesmo não acredito em nenhum dos três. São todos fracos. Espero que Pimpão queime minha língua, mas ele sempre chega nos clubes como esperança e não dá em nada.

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião THIAGO ADAM tem q procurar outra posição para jogar, talvez volante ou zagueiro, pq ele não tem o famoso CACUETE de ATACANTE. Ele é muitíssimo limitado para essa posição. Os números falam por si só e o futebol apresentado tbm. Se não der certo nessas posições citadas, só o resta prestar o VESTIBULAR para alguma profissão. Tem cara q insiste em uma profissão q não tem o mínimo necessário para desenvolvê-la bem, terminar por perder tempo na vida.

Anônimo disse...

O problema dele não é a falta de gols e sim a ruindade!

Anônimo disse...

Eu não compreendo porque ele ainda está no plantel. Só porque sai de graça para o Mecão?
O prejuízo é grande, porque ele está tomando o lugar de alguém.

Carrasco disse...

O empresário, padrinho ou sei lá que porra é que esse cara tem dentro do América é mais forte do que fumo de Abdias!
O cigano que viu na mão desse aí que ele seria jogador de futebol passou-lhe a perna feio!
Esse é ruim, pior do que praga de mãe.
Tá mais do que explicado o "sumiço" de Ìndio!
O garoto vê um traste desses entre os profissionais e é "devolvido" ás categorias de base, até eu mandava todo mundo se f... e caía fora mesmo!
Padrinho mais forte do que o desse cara só o de Dida.
Essa é a maior prova de que, quem manda no futebol não é FIFA, CBF ou coisa que o valha. São os empresários!

Anônimo disse...

Já vi muito esses comentários aqui. Quando manda embora um jogador desse ele estoura em outro ,time. Se tivessem estimulando e não derrubando, talvez ele pudesse mostrar seu verdadeiro futebol.

Anônimo disse...

Viva ao zagueiro EDVÁNIO que tem uma média bem mais alta que esse suposto centro avante, pode ser que em outra encarnação ele venha como jogador de futebol pois ate agora é só enganação.

Anônimo disse...

O pior é que Alex Padang fala como se o Tiago Adam fosse uma estrela, um craque que não tem mais o que provar. Assim fica difícil.

Anônimo disse...

Todos vocês estão corretíssimos. Há muito tempo que eu perguntando quem é o padrinho de Tiago Adam, Netinho, Dida, Rodrigão, Vinicius Pacheco e Júnior Negão. Só a nossa prata de casa que ninguém tem paciência. Onde Gláucio, Rivaldo e Índio Oliveira são piores que esses já citados?

Anônimo disse...

Edivânio é zagueiro e jogou 4 partidas e marcou 2 gols e não é titular do time. Qual é a explicação?

Anônimo disse...

O grave problema do mecão é o meio de campo. O time todo precisa marcar sempre e treinar muito posicionamento da defesa, quando a bola for alçada e em cobrança de falta.

Anônimo disse...

Ponha o time reserva para jogar e o resultado será melhor. Está faltando raça, amor a camisa e respeito ao torcedor do mecão.

A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS DESCULPAS. Nas entrevistas os jogadores tem quer dizer que, infelizmente não temos qualidade técnica. E não aquela BESTEIRA DE VAMOS LEVANTAR A CABEÇA E BOTAR OS PÉS NO CHÃO. É INSUPORTÁVEL.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem e para tristeza da nossa torcida, amargaremos a lanterna da série B.

Em breve os empresários estarão entrando em campo e vestindo a camisa do mecão.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus diretoria, vocês estão querendo enganar a quem? Perdemos um campeonato mais fraco e pobre do Brasil, vamos ganhar pra quem?
Se eu estou exagerando, vejam o desempenho das nossas equipes nas série B, C e D. Quantas vitórias tiveram os nossos representantes nas primeiras 6 rodadas?

Abs, a toda nação americana.

Ediná Saraiva

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.