23 de jul. de 2013

Argel Fucks desembarca em Natal e se diz pronto para o 'novo desafio'

imagem/Tiago Menezes

 O novo técnico do América, Argel Fucks, desembarcou em Natal na noite desta segunda-feira e já teve o seu primeiro contato com o elenco alvirrubro. O treinador chegou à capital potiguar às 18h30 e foi recebido pelo presidente do clube, Alex Padang, com quem seguiu para uma reunião com os novos comandados, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Mas, antes de encontrar com os atletas americanos, Argel conversou com o GLOBOESPORTE.COM e falou sobre a expectativa para o novo desafio. O técnico se disse preparado para tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série B.
- Eu gosto desse tipo de ambiente, desse tipo de desafio. O América é um clube grande, que já disputou a Série A do Brasileiro, e nós precisamos sair dessa situação incômoda o mais rápido possível. Temos um grupo qualificado, com jogadores experientes e conhecidos - falou.
Ainda de acordo com Argel, o torcedor americano pode ter certeza de que ele dará o máximo de si para ajudar o clube na Segundona. O gaúcho de 38 anos afirmou que o "momento agora é de arregaçar as mangas e trabalhar muito".
- Com calma e tranquilidade a gente vai alcançar o nosso objetivo. Trata-se mais de uma mudança de postura, que já deve começar no próximo jogo. Vou fazer o melhor trabalho possível. Já trabalhei na Série B e conheço a dificuldade da competição. Temos que arregaçar as mangas e trabalhar bastante, porque o América tem uma camisa muito forte e tradicional - finalizou.

Do Globoesporte.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.