22 de jul. de 2013

Argel Fucks é o novo Treinador do América

A Diretoria do América acaba de anunciar Argel Fucks como novo treinador do América em substituição à Roberto Fernandes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Um ilustre desconhecido.
Passou por 14 Clubes, a maioria sem Série.
Padang, a sua administração entrou em decadência.
A Instituição América Futebol Clube, não merece!



Anônimo disse...

o Paraná, que enfiou 4 a 0 no América-RN, que deixou o time paranaense bem perto do G4. Por outro lado, derrubou Roberto Fernandes no time potiguar, com um elenco muito mal armado para a competição. A diretoria não quis investir e pode pagar caro com este erro, com o rebaixamento para a Série C.

Anônimo disse...

Acredito que o América encontrou um bom nome. Como jogador, trabalhou com bons técnicos,como treinador já dirigiu alguns equipes expressivas, somando-se, tem boa bagagem e entendo que não é caro. Seu estilo é adequado para a atual situação do Mecão: cobra e joga junto com os jogadores. Só nos resta aguardar.

Anônimo disse...

Não gostei! Preferia o Flávio Araújo.
BOA SORTE PARA ARGEL!!!

Anônimo disse...

Por quê Argel e não Flávio Araújo??? Eu preferia até o Diá, que conhece melhor o elenco do América. Qual a história de sucesso do Argel???

Anônimo disse...

Porque não ter contratado o Flavio Araujo, será que o América está sem condições de tirar um treinador do mgrande Sampaio Correia, ou já entregou a toalha!

Anônimo disse...

Considerando seis anos como treinador e já "rodou" em quatorze
Clubes, significa uma média de cinco meses em cada um.
E no América?
Sei não...

Anônimo disse...

Argel FUCKs, sabem o que é Fuck em Inglês? KKKKK
espero que seja nos adversários.

Anônimo disse...

Se tiver a mesma garra e vontade de quando era jogador e conseguir passar aos jogadores está valendo.

Boa sorte Argel!
Augusto Cesar!

Mauro disse...

Começou a ciranda dos técnicos no Mecão. Sem planejamento, caminhamos a galope para a Série C.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.