29 de jul. de 2013

Argel mostrou que "canta" o jogo

Não sei se foi pela proximidade do microfone da orla do gramado, mas uma característica marcante do técnico Argel Fucks no jogo contra o Atlético Goianiense foi a de "cantar" o jogo. O jogador que circulou na faixa de campo próxima ao treinador era o tempo todo orientado. "Encosta mais, diminuiu, diminui", "abre na direita, abre na direita", "bate no gol, meu filho" foram algumas da muitas frases ditas por Argel ao longo dos noventa minutos. E uma coisa positiva precisa ser dita: o técnico não faz teatro na beira do campo. Usou a área delimitada única e exclusivamente para orientar o time.  
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos e ainda tem pessoas q se achao entendido do futebol e fala q tecnico ñ ganhar jogo!

Carrasco disse...

Quem assistiu atentamente ao jogo e ouviu bem o proferido pelo nosso treinador, ouviu além dele 'cantar' o jogo outros "adjetivos e substantivos", digamos, proibidos para menores..rsrs

Anônimo disse...

Mas também tem que ter cuidado para não atrapalhar, falando em excesso, tirando a concentração do jogador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.