24 de jul. de 2013

Caixa fecha contrato com a Chapecoense

O Diário Oficial da União desta quarta-feira (24) confirma o patrocínio firmado entre a Chapecoense e a Caixa Econômica Federal, válido pelos próximos doze meses. O time estreia o novo uniforme com a marca da instituição bancária no sábado contra o Avaí.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

herivelto disse...

O ASA de Arapiraca também desfilou no gramado com o uniforme e o patrocínio da CAIXA.
Enquanto isso, os times do RN que conta o Presidente da Câmara e com uma Deputada Federal do PT, partido que manda na Caixa Econômica Federal, estão "a ver navios".

Anônimo disse...

Sérgio, quando fecharmos com a OAS, vai sair uma nova camisa do América ou só o patrocínio estampado?

Anônimo disse...

Esses politicos daqui, não vale um vintém.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.