26 de jul. de 2013

Com gol de Vandinho, Mecão derrota o Atlético na estreia de Argel

Na base da disposição, o Mecão foi até o estádio Serra Dourada e conseguiu uma vitória importantíssima na luta para fugir do Z-4. Hoje não precisava jogar bonito, o objetivo era sair de Goiânia com os três pontos. Para isso, o time foi valente, principalmente, no segundo tempo, e conseguiu no oportunismo do atacante Vandinho marcar um gol aos 10 minutos da etapa final. Agora é voltar pra casa para encarar o ASA, na próxima terça-feira e acabar de vez com a zica do estádio Barrettão. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ganhou, mais jogou pessimo, Rai, pela caridade, pimpão, haja paciencia quem melho jogou hoje foi a zaga, as vezes mesmo batendo cabeça, mais soube segura a vitoria.

Pra cima deles Mecãooooo

Marcelo

Anônimo disse...

Um América mais organizado defensivamente, não vímos aquela facilidade que os adversários encontravam , mesmo quando jogava com três ou quatro volantes. No primeiro tempo, faltou segurar e tocar a bola, o time não conseguia passar 15 segundos com a bola nos pés. No segundo, melhoramos os passes, começamos perdendo um gol feito com o Pimpão (não se pode perder). Temos todas as condições de chegarmos no final do primeiro turno com 24 pontos, é manter esse foco e acertar o time de vez. Acho que o Gerson e o Cascata devem ter lugar. Como o Zé Antonio ficava no Banco desse time? O Renatinho foi o jogador mais lúcido nesta partida, mesmo no primeiro tempo. Acho que poderíamos ter rendido mais se o Almir, o Vandinho e o Rai tivessem jogador melhor, o Rai no segundo tempo melhorou. O Alex não tem condições de jogar uma série B. Já tivemos uma nova postura, melhoramos a marcação, a motivação, a moral. Espero que tenhamos um desenvolvimento melhor ainda nos próximos jogos. Jogaremos 4 jogos em casa nos próximos 5, podemos fazer 21 pontos e deveremos já sair da zona de baixo na próxima rodada.
Valeu pela vitória.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.