24 de jul. de 2013

Defesa sem Cléber

No trabalho com bola que realiza no CT, o técnico Argel Fucks escalou o time principal com Andrey, Norberto, Zé Antonio, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano, Fabinho, Rai e Almir; Pimpão e Vandinho.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho essa uma boa formação, até porque é visível que Cléber não está no ritmo dos demais.

Já contra o ASA, com o time completo, colocaria:

Andrey, Norberto, Zé Antônio, Edson Rocha e Raí; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Almir e Cascata; Rodrigo Pimpão e Vandinho.

Anônimo disse...

um time no papel com qualidade ofensiva, porém, em termos de marcação........

Anônimo disse...

O esquema 3-5-2, deixa a defesa vunerável demais. Nossos volantes não marcam nada e o time é lento e preguiçoso.

Anônimo disse...

A condição física do time do américa é podre.Tomara que Argel corriga a defesa quando houver bola cruzada na área que até o último jogo era meio gol e que ele treine um batedor de faltas.

Anônimo disse...

Esse time com a presença de Cascata e Gerson já tem uma cara bem próxima do que temos de melhor. Esse é o caminho.
walsil.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.