2 de jul. de 2013

Ficha técnica: Bragantino 0x1 América

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 2 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Neuza Ines Back e Helton Nunes (ambos de SC)
Cartões Amarelos: Preto (BRAGANTINO), Edson Rocha, Daniel, Alex, Raí, Mazinho e Vinícius Pacheco (AMÉRICA)
Cartão Vermelho: Deyvid Sacconi (BRAGANTINO)
Gol: AMÉRICA: Vinícius Pacheco, aos 35 minutos do primeiro tempo

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Álvaro (Dudu), André Vinícius e Kadu; Diego Macedo, Preto, Carlinhos, Bruninho (Thiaguinho) e Léo Jaime; Magno Cruz (Deyvid Sacconi) e Lincom
Técnico: Vagner Benazzi

AMÉRICA: Andrey; Chiquinho, Cléber, Edson Rocha e Raí (Norberto); Márcio Passos, Mazinho, Daniel Amora e Vinícius Pacheco; Tiago Adan (Edvânio) e Alex (Zé Antônio)
Técnico: Roberto Fernandes
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tá na hora de RF dar um padrão a esse time, escolher os 11 titulares. Ora ele entra com Daniel Rezende, ora com Daniel Amora, ora com os dois, ora com um deles e Mazinho. Nammm. Hoje, ninguém sabe o time do América. Acho que a fase de testes acabou, ou define e entrosa rápido ou vai ser difícil sair dessa zona.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.