30 de jul. de 2013

Frase

É o Barretão que nós temos para jogar, e é no Barretão que nós vamos vencer os nossos jogos

Argel Fucks, afastando a chamada "maldição" do Barrettão
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio, isso não existe se fosse assim no Machadão em 2010 tb tinha maldição. para relembrar no 1 turno só ganhamos uma partida em na 18 rodada 1 x o contra o ASA. tem que jogar bola estádio não tem nada haver. Abraço

Anônimo disse...

Amém, hoje tiramos essa zica e ainda saímos da zona de rebaixamento!
Mecão hj é vitória convincente.
Pablo Melo.

Anônimo disse...

Vai jogar lá naquela "mesa de ping pong" com a bola pulando mais do que pipoca pra tu ver se acerta ao menos um passe....TEM CONDIÇÕES ALI NÃO HOMI.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.