31 de jul. de 2013

Futsal: Mecão joga quinta contra o Macau

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal definiu, em sorteio realizado na sede da FNFS ontem, os jogos das semifinais da Taça RN de Futsal Adulto Masculino 2013. América/Cavaleiros do Forró e Macau começam a decidir uma das vagas para a decisão já nesta quinta-feira (1º), no Ginásio Nélio Dias, em Natal, que também vai receber o jogo de ida da outra semifinal: URV/São Gonçalo x Alto do Rodrigues jogam na sexta-feira (2).
As datas dos jogos da volta também foram definidas. No dia 9, em Macau, os donos da casa recebem o América/Cavaleiros do Forró, e no sábado (10), Alto do Rodrigues joga em casa contra o URV/São Gonçalo. Os dois jogos da decisão estão marcados para os dias 17 e 22 ou 23 de agosto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.